Idosa 87 anos de idade sem serviço qualquer de MEO desde manha, sem apoio tecnico previsto ate 4a!

  • 25 May 2018
  • 0 respostas
  • 242 visualizações

Exmos senhores...

Venho por este meio dispor uma situação de um familiare meu, vivua, sem filhos de 87 anos de idade, que vive em casa por motivos de mobilidade complicadas... e que infelizmente vive num 1º andar restrita a casa mesmo.   

 

Esta  manha tentamos lhe ligar como habitual de manha para saber se tava tudo bem, e dai começamos a ver que ela não atendia.. deslocamos a casa dela imediatamente e vimos que ela nao tinha serviço de telefone nem TV a funcionar.

 

Liguei de imediato do meu telemovel ao servico de apoio tecnico, expliquei a situção, e então procedemos aos tais testes (que por sinal eu sabia fazer, se fossem pedir a pessoa idosa em questão, ela não iria conseguir fazer nada de por nem tirar fios), e depois de todos os fios metidos e tirados etc foi dito então que na realidade ia ser preciso um tecnico, e que então iria um tecnico ligar me para agendar visita ao local. Foi me dito que iam por na folha que era uma pessoa de idade e que iram tentar ir hoje.

 

Ate aqui.. tudo bem! HOJE! Agora acabei de ligar de novo ao apoio tecnico, voltei a explicar que era uma pessoa de 87, restrita a casa, que tava sem TV e Telefone desde manha, que nao sabe funcionar com telemoveis, e que esta em panico caso se sinta mal não poder ligar o numero que sabe no telf de casa para chamar nos para ajudar... Esta Idosa esta em PANICO!  

 

Foi me dito que o mais cedo que podiam ir seria 4a feira das 9 ao meio dia ou de tarde.. para eu escolher quais destes horarios!

 

Eu fiquei incredula ao ouvir isto!

 

Os idosos não contam como uma prioridade?? chegamos ao ponto onde as pessoas que estão com idade e difficuldades não são importantes, que passam a 2a classe?? mais importante do que uma instalação de net ou algo assim?? nao podem por um piquete de emergencia para estes casos??   Será que esta idosa tem que ficar hoje, amanha, domingo, segunda no minimo sem serviço?? 

A TV é o menos.. ha radio velhote a moda antiga, mas TELEFONE??  considerado um essencial basico hoje em dia?? Vai esta idosa ter que estar 4 DIAS SEM SERVIÇO?? (isto se na realidade os tecnicos aparecerem na 4a de manhã... porque se não forem vai ser mais dias...)

 

Isto é Vergonhoso no minimo!! 

Os idosos e deficientes devem ter, e tem o direito ao atendimento prioritario... Neste caso (suponho que ha mais).. onde esta esse direito?

Para instalraem e venderem os produtos e pacotes, falam muito rapidamente e em meia duzia de horas te ta tudo pronto.. mas depois para apoio ao cliente nestes casos.. é para esperarem.

 

VERGONHOSO.

Este caso não vai ficar por aqui.. garanto que não!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.