Formulário de contacto

Formulário de contacto

Novo Membro macporto
Novo Membro

Formulário de contacto

Exmºs Senhores da Meo,

 

Gostaria de saber se o vosso formulário de contacto, na vossa página web 
http://www.meo.pt/formulario-de-contacto
é mesmo para "...Preencha os dados do formulário com a sua questão / pedido. Nós entraremos em contacto consigo." ou é para enfeitar.
Já coloquei pelo menos três questões no vosso formulário e de forma automatica recebi um correio a dizer "O seu pedido foi registado. Assim que a sua questão for resolvida, ou se precisarmos de mais informações, entraremos em contacto consigo."

No entanto, após varios dias e/ou semanas até agora ninguém entrou em contacto comigo. Portanto, gostaria de saber se é um meio valido de contacto, caso contrario seria melhor tirarem o dito formulario da vossa pagina. 
Aproveito para lhes perguntar como posso ligar a vossa linha de suporte (telefone fixo) desde o estrangeiro, não consigo ligar desde o p.e. 16200
Muito obrigado pela vossa atenção.

9 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Formulário de contacto

Use a Área de Cliente.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Novo Membro macporto
Novo Membro

Re: Formulário de contacto

onde é que você acha que esta o formulario!!!

Moderador
Moderador

Re: Formulário de contacto

Área de Cliente e depois Pedidos.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Novo Membro IP
Novo Membro

Re: Formulário de contacto

É muito triste, que a MEO tenha um comportamento de total relaxamento em relação aos seus contribuíntes, com exceção feita, é claro, à faturação, aos incumprimentos, enfim....é lamentável!

Pois eu também escrevi no formulário de contacto, no dia 6 de Junho e ainda aguardo por resposta, mais curioso ainda é que o serviço diz não ter recebido nada. Compreende-se, pois era uma reclamação.

Vou voltar a escrever, para ver qual a argumentação que vai surgir.

Isabel Salgado

Novo Membro dmdd
Novo Membro

Re: Formulário de contacto

Pois é, o que podem ter em conta é que quando fazem uma reclamação (isto podem verificar nas cláusulas do contrato) têm o direito de não pagar até que se resolva a situação sem que a Meo possa impor qualquer multa. Nesta situação é claro que se vai apurar a situação mais rapidamente.
Assessor Sénior ruisantos
Assessor Sénior

Re: Formulário de contacto

Cada vez mais me convenço que é tempo perdido reclamar com a meo. Desde encerrarem pedidos feitos pela área de cliente sem darem resposta, a enviarem respostas em uma linha, sem fundamentação nenhuma, sem esquecer o diferente tratamento dado a clientes em situações semelhantes, já passei por tudo na meo. Para mim é um caso perdido e resta esperar pelo fim do período de fidelização para pôr fim a esta palhaçada
Novo Membro sooft
Novo Membro

Re: Formulário de contacto

gostaria que entrassem em contacto cmg para resolver a uma questao de umas facturas .

obrigado 

Novo Membro mgdmacedo
Novo Membro

Re: Formulário de contacto

A area cliente nao està disponivel !!! Depois de duas semanas tento registar par ter accessos às minhas faturas e sempre vem um erro dizendo : A informaçao pretendia nao se encontra disponivel neste momento.Por favor tente mais tarde....

Pagei sempre as minhas faturas e depois de 6 meses enviao -me correio com falsos atrasos de pagamentos !!!

 

Jà enviei emails - nimguem responde !!!

O numéro de telefone a ligar do estrangeiro, nao se encontra em serviço....

 

 

Novo Membro MariaPaga
Novo Membro

Re: Formulário de contacto

Também gostaria de saber porque não há nenhum apoio ao cliente sem custos associados, (a Vodafone ainda tem um chat, aqui na Meo tem mesmo é que se ligar)! Isto é , eu saber sei , então onde é que os "Zenais" desta vida haviam de ir buscar o dinheirinho ?

Aderi agora ao serviço móvel e logo da 1ª vez que liguei para a antiga operadora porque tinha os telemóveis bloqueados(tinha e tenho)... paguei nada mais nada menos que 6,12 por uns minutos de conversa : Deve ser para dar as Boas Vindas !

Ontem enviei os docs para a portabilidade de mais um telémovel e n~em acusam a recepção , nem nada, enfim !