Eterna avaria eterna espera
Bom dia. Não vale a pena ser da MEO. Não vale mesmo. A minha vizinha que tem uma certa idade tem os filhos a viver na Suiça. A única forma dela poder comunicar com eles é através do telefone fixo que possui desta operadora. O telefone está estragado há quase três semanas. Comunicou com a MEO para poderem deslocar se a casa dela para poderem resolver avaria. Agendaram para sexta feira passada e não apareceram. Já aqui demonstram falta de qualidade de servico e um desrespeito pelos clientes cimoletamenco inadmissível. Posto isto, a minha vizinha tornou se impaciente ( volto a referir que é uma senhora com certa idade que vive apenas com o marido tendo os filhos na Suiça), e então entrei eu em contacto com a MEO no início desta semana a comunicar lhes o sucedido. Ontem ligam a dizer que o assunto seja resolvido é que estaria uma equipa técnica a caminho. A minha vizinha continua á espera. Se é para terem esta vergonha a funcionar em Portugal, mais vale estarem quietos.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.