Custo da Chamada para o 16209

Custo da Chamada para o 16209

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante jpreis
Principiante

Custo da Chamada para o 16209

Tenho uma dúvida em relação ao valor da chamada para o 16209. No site da MEO diz

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 15 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada.
A partir de outras redes:
30 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

O que eu entendo disto é que se ligar do meu telefone MEO e falar apenas com o sistema automático ou com operador para as vendas ou com operador para o apoio técnico, a chamada é gratuita. E que pago se falar com o operador sobre outros assuntos que não vendas ou apoio técnico.
É assim?

2 RESPOSTAS
hugo_MEO
Consultor Júnior
Solução

Re: Custo da Chamada para o 16209

Olá jpreis,

Confirmamos o que indica em baixo.

Se ligar do telefone MEO e falar apenas com o sistema automático ou com operador para as vendas ou com operador para o apoio técnico, a chamada é gratuita. Caso contrário a chamada terá custo associado. 

Como alternativa tem sempre a área de cliente.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

 

Contribuinte Sénior albinoberenguer
Contribuinte Sénior

Re: Custo da Chamada para o 16209

Pois claro, faz-se o pedido, o apoio técnico liga numa hora qualquer em que não se pode antender e pede para ligar para o 16209 se o problema se mantiver porque dá muito trabalho tentar ligar de novo. E claro que o problema se mantém, só na mente dos senhores da MEO é que os problemas se resolvem espontâneamente.