Cobrança de avaria técnica na linha de telefone PT

  • 24 October 2014
  • 1 resposta
  • 703 visualizações

No passado mês liguei para a PT pois o meu telefone estava sem linha, não fazia nem recebia chamadas, no qual contactei o apoio ao cliente para que me indicassem o porquê desta situação. Enviaram uma equipa técnica dias depois do qual me desligaram o alarme de minha casa e fazendo outras ligações afirmando que o problema estava na ligação, ligação esta que existe há vários anos, intacta. Posto isto chega no final do mês um montante para pagar sobre a chamada feita para o Apoio ao cliente, além da factura mensal que pago todos os meses. Parece-me indecente da parte da PT esta cobrança por algo que é uma avaria técnica de um serviço que deveria ser prestado correctamente para uso do cliente, já que é pago o serviço e que este deve funcionar em conformidade.


 


O número em questão: 214684006

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a linha de apoio tecnico começou a ser gratuita desde 5 de Outubro...e todas as operadoras cobravam as chamadas por imposição legal da ANACOM...

Responder