Cancelamento de serviço de telefone fixo.

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior AlexandreVentu
Visitante Sénior

Boa noite.

Este vosso site é uma verdadeira praga para realizar cancelamentos de serviços. Kafkiano. Bem procurei, mas não encontrei nenhum contacto de email para realizar o pedido de cancelamento.

Pretendo que façam o favor de cancelar imediatamente o meu serviço telefónico fixo respeitante aos seguintes identificadores:

Nº Cliente: 138*******

Nº Conta: 12*******

Nº Telefone 23******* · Vagos

Agradeço que me confirmem esta situação para o email: j**********@gmail.pt

Muito obrigado.

Cordialmente.

José Alexandre R. Ventura Silva

21 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Cancelamento de serviço de telefone fixo.

boas

o pedido pode ser feito a partir da propria area de cliente...ou numa qualquer loja...

os dados pessoais foram retirados por segurança, caso seja necessario para qualquer situação será pedido por PM...

Visitante Sénior
Solução

Caro NeoPayne,

Boa noite.

Obrigado pela sua pronta resposta. No entanto, seria útil se você dissesse exactamente onde é que é possível na área de cliente proceder a esse cancelamento. Não há maneira de eu encontrar esse link. Por isso é que recorri ao Forum em desespero de causa. 

Quanto a lojas físicas, não dão para mim visto que vivo noutro continente a 8.000Km de distância. Fica um pouco fora de mão.

Cordialmente.

Alexandre

Moderador
Moderador

boas

dentro da area de cliente tens opções no lado esquerdo "Pedidos"...e depois seleccionar "Tipo de Pedido"...

Visitante Sénior

Olá, NeoPayne.

Experimente você fazer isso e depois diga-me se funciona. Hoje tentei realizar esse procedimento 6 vezes. Ao premir o botão do nº de telefone o sistema congela. Não tem absolutamente nenhum desenvolvimento.

Moderador
Moderador

boas

estas a dizer que a pagina bloqueia ao escolheres que opção? podes ser um pouco mais expecifico? para poder reportar da melhor maneira

Visitante Sénior

NeoPayne,

Boa tarde.

O que acontece é que quando eu tento cancelar o serviço e primo o botão do meu número de telefone fixo, nada acontece.

Aqui não consigo colar a imagem.

Por favor, envie-me um endereço de email para eu mandar a foto do écrã onde acontece essa situação. Ou um endereço de email para onde eu possa pedir o cancelamento.

Obrigado.

Alexandre

Moderador
Moderador

boas

vou reportar...pode ser uma anomalia na propria pagina que nao tenha sido detectada...

peço que me envies por PM o nº de telefone, nº de conta, NIF e nome completo do titular para poder passar todos os dados necessarios...

Visitante Sénior

Ok. O que é PM?

Obrigado.

Moderador
Moderador

boas

Mensagem privada...carregas no nome do meu user e tens uma opção do lado direito que diz "Enviar uma mensagem privada a este utilizador"...passa um pouco despercebida...

assim podes mandar os teus dados sem todos o saberem...tambem por motivos de segurança só aceitem enviar os dados a moderadores...