Cancelamento de serviço de telefone fixo.

SOLUCIONADO
Contribuinte Sénior PEDR0
Contribuinte Sénior

Re: Cancelamento de serviço de telefone fixo.

Parece-me a mim, se o meu copy/paste não estiver em erro, que uns quantos posts acima desta ira toda, esclareceu-se a humanidade que o jovem não era da meo, através da frase "so encaminho as situações para alguem da Meo..".

Sim, dedicam-se mais à publicidade que ao atendimento, sim, são persistentes se for para vender ou impingir e descuram um pouco outras coisas, às vezes, sim erram, como qualquer entidade que tem humanos dentro. No entanto atacar sem perceber, para mim é um erro. Por vezes sou tido como excessivamente calmo, e quando conto respondem-me @ (a serio, nao da para meter aspas aqui sem aparecer uma arroba!?) @"se fosse comigo partia aquilo tudo.." mas eu prefiro reunir informações factuais, para depois não ser no meio da minha @explosão" chamado à razão, porque se quero reclamar, convém eu ter toda a razão deste mundo e do outro, isso faz com que qualquer stress seja desnecessário.

Principiante redvfr
Principiante

Bom dia,

preciso de cancelar o telefone fixo de casa dos meus pais, o titular do serviço é o meu pai infelizmente já falecido, como devo proceder?

Highlighted
Novo Membro carlolobo
Novo Membro

Re: Cancelamento de serviço de telefone fixo.

boa tarde

Estou com alguns problemas em contactar os vosso serviços, para me explicarem a fatura

que segue em anexo

se não tiver resposta vou cancelar o serviço fixo com mais de 40 anos.

obrigado

Carlos Lobo