Cancelamento Telefone

  • 13 October 2017
  • 1 resposta
  • 610 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

 

Enviei o pedido para cancelamento do serviço de telefone em Julho, o pedido foi aceite mas continuo a receber facturas para pagamento.

O mês passado ainda paguei, este mês não tenciono fazê-lo uma vez que informei antecipadamente a intenção de não continuar com o referido serviço.

Gostaria de saber se é necessário algum outro procedimento, do qual eu não tenha conhecimento, uma vez que também fui contactada telefonicamente e ficou tudo confirmado.

 

Cumprimentos

1 resposta

por imcumprimento de contrato da parte da MEO cancelei o serviço de imediato , contactei varias vezes e nunca me foi dada uma resposta . deixo por isso a informaçao em todos os espaços da MEO para que nao haja equivocos e procedam de acordo com as leis , desde o dia 15 de outubro de 2017 privado de um serviço que continuei a pagar até esta data sem usufruir do mesmo . o numero referente é o 238644791 em nome de Joaquim Dinis Marques , nao serà efectuado qualquer pagamento adicional , até porque tudo o que foi pago desde a data 15 de outubro de 2017 foi em excesso visto nunca poder utilizar o serviço que nao funcionava .

Responder