Avaria d o meu telefone fixo

  • 13 December 2017
  • 0 respostas
  • 411 visualizações

 

Esta é a 5ª reclamação que fiz sem que até ao momento os serviços técnicos da Meo tenham resolvido o problema.

 

"Exmºs. Senhores,

Uma vez mais venho solicitar que procedam com urgência à reparação do telefone 238 488 146. Este número pertence à rede de Seia e está instalado na Avª. do Emigrante, na Póvoa da Rainha.  Desde o dia 15 de Outubro que o telefone está avariado, sem sinal de rede. Tal facto deveu-se ao incêndio que deflagrou na zona e que motivou a queda dos postes telefónicos e danificou o cabo de ligação à aldeia. Entretanto os v/ serviços já procederam à reposição do cabo, levantaram novos postes e todos os telefones da aldeia desde o passado dia 28 de Novembro estão a funcionar. No entanto o nº. acima referido continua sem sinal de rede, embora dê sinal de chamada a quem para ele ligue. Este telefone é utilizado pela minha Mãe, uma senhora com 93 anos, que vive só e como eu resido longe, tenho de me socorrer de vizinhos, para onde telefono, para saber notícias dela. É incompreensível que apesar do cabo que liga à aldeia ser único e serve todos os telefones da aldeia, todos estejam a funcionar e apenas o da minha Mãe continue mudo. Apelo uma vez mais à vossa compreensão para este problema e por isso uma vez mais vos solicito que procedam à reparação o mais rápido possivel para que tenha possibilidade de saber notícias da minha Mãe, pois é uma situação que lhe causa imenso constrangimento. Com os meus cumprimentos,"

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder