- Início
- /
- Televisão
- /
- Serviço TV
- /
- Re: rescisão de contrato
- Subscrever fonte RSS
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico para o utilizador atual
- Criar marcador
- Subscrever
- Versão para imprimir
rescisão de contrato
rescisão de contrato
- Marcar como novo
- Criar marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar URL
- Versão para imprimir
- Enviar por email a um amigo
- Denunciar
em 12-11-2017 06:55 PM
em 12-11-2017 06:55 PM
rescisão de contrato
rescisão de contrato
boas noites,queria pedir uma informaçao/conselho... o meu contrato tv acabou no dia 16/09/2017... só que como estou ausente de portugal não tive muito tempo para rescindir..e agora quero rescindir o contrato...preciso dar os 15 dias uteis ou como ja passou o contrato e não houve renovaçao de ambas as partes posso rescindir ja hoje sem dar os tais 15 dias? obrigado
- Marcar como novo
- Criar marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar URL
- Versão para imprimir
- Enviar por email a um amigo
- Denunciar
em 12-11-2017 07:26 PM
em 12-11-2017 07:26 PM
Re: rescisão de contrato
Re: rescisão de contrato
Boas,
Pelo que pude ler, os contratos são renovados automaticamente por periodos de 1 mês depois do fim da fidelização.
Para ser denunciado tem o pedido que ser feito o pedido 15 dias antes do fim do mês civil.
Não diz se são 15 dias uteis ou consecutivos mas depreendo que sejam consecutivos.
- Marcar como novo
- Criar marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar URL
- Versão para imprimir
- Enviar por email a um amigo
- Denunciar
14-11-2017 02:31 PM - editado 14-11-2017 02:32 PM
14-11-2017 02:31 PM - editado 14-11-2017 02:32 PM
Re: rescisão de contrato
Re: rescisão de contrato
Os contratos não são renovados sem consetimento por parte de titular .. se acabou o contrato , ficas com o serviço sem contrato ( mas tambem sem descontos e ofertas quase sempre) .
Para dar início ao cancelamento , tens de enviar uma carta , fax ou até na tua área de cliente podes faze-lo , em que depois da meo receber o pedido , decorrem 15 dias para o serviço ser desligado .
Ou se mais simples , vais a uma loja meo.
- Marcar como novo
- Criar marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar URL
- Versão para imprimir
- Enviar por email a um amigo
- Denunciar
14-11-2017 05:50 PM - editado 14-11-2017 05:53 PM
14-11-2017 05:50 PM - editado 14-11-2017 05:53 PM
Re: rescisão de contrato
Re: rescisão de contrato
Basta ler o que está escrito no ficheiro/papel que recebe no momento da adesão.
Se o contrato não for denunciado 15 dias antes do mês civil terminar e finda a fidelização este renova-se automaticamente por periodos de 1 mês.
Se não existisse contrato porque teria que denunciar o mesmo?
- Marcar como novo
- Criar marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar URL
- Versão para imprimir
- Enviar por email a um amigo
- Denunciar
em 14-11-2017 06:00 PM
em 14-11-2017 06:00 PM
Re: rescisão de contrato
Re: rescisão de contrato
Exato , é essa a condição "12. VIGÊNCIA, DENÚNCIA E RESCISÃO" das condições gerais e especificas , sendo que estaria apenas a tentar simplificar a informação prestada nas mesmas.
- Pedido de cancelamento formalizado.
- Serviço termina 15 dias após a meo receber o pedido.
- Tens 30 dias para entregar equipamentos através de loja.