reclamacao meo

  • 7 March 2018
  • 0 respostas
  • 361 visualizações

Boa noite o meu nome é Bruno Salvador Silva Mota NIFF 278921850 já estou agarrado a meo a algum tempo. 
Como é de admirar estou farto de tamanha incompetência. 
Enquanto estive na primeira casa vocês lixaram-me a torto e a direito. 
Agora nesta casa o assunto vai ser outro porque desta vez tenho mais tempo para ir para a frente com as coisas. 
Expondo o meu problema, no dia 28-01-2018 telefonei para a meo a dizer que ia mudar de casa. 
Deram-me como resposta que no dia 01-02-2018 o serviço estaria instalado dentro da minha nova casa, e que se eu quis-se estavam com uma promoção de 2 meses oferta de mensalidade e 3 meses canais premium. 
Devido a minha mulher estar no hospital derivado a gravidez no dia 1 faltei ao trabalho para estar em casa. 
As 08:00 estão me a telefonar a perguntar se eu poderia abrir a porta mais cedo. 
Todo muito bem PENSEI EU. 
A 1 da tarde os técnicos vieram ter comigo a dizer que os meus equipamentos não estavam em prefeito funcionamento e que não dava para instalar o serviço por falta de porto, mas que nas próximas 24 horas ficaria resolvido. 
Como 48 horas depois ainda não tinha qualquer resposta telefonei para saber como ia ficar a instalação. 
Disseram-me que no dia 08-02-2018 estava agendado uma intervenção do técnico. 
Dia 8 vem apenas um técnico em que esteve uma vez mais em minha casa a manha toda eram 14:05 quando o técnico acabou. 
Nesse mesmo dia quando cheguei a casa liguei a Tv. tenho duas roldanas na TV . 
ou seja fiquei sem TV sem Net sem nada. 
Telefonei para saber se estavam a gozar comigo. 
Fizeram um reset por telefone, no dia ate ficou a trabalhar. 
Desde esse dia não tive mais sossego com o meu serviço, tenho ligado quase todos os dias ou porque fico sem Net ou então porque fico sem serviço completo, e quando telefono dizem-me apenas que vão TENTAR RESOLVER 
No dia 05-03-2018 voltou a estar um técnico da meo uma vez mais por não termos serviço em casa vejam a minha admiração quando ele me diz que o nosso serviço não tinha sido bem instalado. 
no dia ficou bom 
a noite passada dia 06-03-2018 tivemos de voltar há época dos DVD pois uma vez mais fiquei sem serviço. 
hoje dia 07-03-2018 telefona-me de manha por parte da meo a perguntar a minha satisfação 
com o serviço... A SERIO ESTOU A LIDAR COM CRIANÇAS 
expliquei a situação disse que estava farto ,a menina disse que eu estava com problemas de equipamento e que se eu pudesse que ainda hoje me mandaria um técnico ca casa. 
as 14h veio cá 1 técnico no qual me disse que o meu serviço estava bloqueado talvez por outro técnico, mas que também não sabia ao certo, não trocou qualquer equipamento e também não perdeu muito tempo em 10 minutos resolveu NADA e ainda me deu um conselhográtis muito bom passo a citar QUANDO A MEOBOX VOLTAR A PARAR, PARA LHE DAR UMAS PANCADAS QUE PODE SER O DISCO ESTRAGADO. 
e assim se gere uma empresa a ROUBAR OS CLIENTES. 
quando eu falho com vocês escrevem logo indemnização 5€ 
vocês estão a falhar comigo desde inicio qual vai ser a minha indemnização .

Ainda hoje esteve o tecnico ca em casa e eu estou a 30 minutos para mandar esta mensagem

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder