activação indevida de serviço canal tv

activação indevida de serviço canal tv

Novo Membro vcb
Novo Membro

activação indevida de serviço canal tv

Boa tarde, sou cliente Meo há já bastante tempo, tenho o pacote Meo+telem e após estar convosco mais de uma hora ao telefone e nada ter sido resolvido, venho uma última vez expor o meu desagrado. Por alguma razão que desconheço tenho o serviço da Disney Movies activo desde 9 de Junho, situação que só hoje tive conhecimento ao ligar pela milésima vez para tentar baixar a fatura, o que me indicaram que o valor desse serviço irá aparecer na próxima fatura. Espero que me resolvam isto porque não utilizo esse serviço, não estou fidelizada e posso mudar de operadora a qualquer momento. Lamentável as vezes que tentamos ligar, o tempo de espera, as vezes que repetimos a mesma lengalenga para nada se resolver... vergonhoso.

 

Vanda Batista

7 RESPOSTAS
Assessor Júnior Erkyem
Assessor Júnior

Re: activação indevida de serviço canal tv

@vcb

Boa tarde. O fórum não é uma um apoio ao cliente, pelo que deve efectuar a sua reclamação através do formulário de contacto disponível no site, ou através da área de cliente.

O Disney Movies, é ativado na box ou através da área de cliente. Em ambos os cenários é necessária a acção do utilizador.

Espero ter ajudado.
Novo Membro vcb
Novo Membro

Re: activação indevida de serviço canal tv

enfim. sem comentários

Highlighted
Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

Re: activação indevida de serviço canal tv

inacreditavel so depois de ligar para o sac e que se apercebeu que tinha o canal activo lol.os canais premium nao sao activados assim do nada teem que ser feito manualmente pelo utilizador na box ou fazendo o pedido pelo 16200. podera se compreender que nao foi feito pelo mesmo titular, mas o mesmo sera que nao tem agregado familiar! por vezes as crianças nao sao assim inocentes..

existe n de situaçoes assim em clientes que tem filhos e que o fazem sem conhecimento dos pais!

por isso e so pedir a desctivaçao do canal agora duvido que se livre de pagar a ultima mensalidade.

Novo Membro vcb
Novo Membro

Re: activação indevida de serviço canal tv

Passo a transcrever esta resposta: (será normal??)

mistikman11 (Contribuinte Sénior) publicou um novo Post em Serviço TV em 26-08-2016 02:31 AM:

Re: activação indevida de serviço canal tv

inacreditavel so depois de ligar para o sac e que se apercebeu que tinha o canal activo lol.os canais premium nao sao activados assim do nada teem que ser feito manualmente pelo utilizador na box ou fazendo o pedido pelo 16200. podera se compreender que nao foi feito pelo mesmo titular, mas o mesmo sera que nao tem agregado familiar! por vezes as crianças nao sao assim inocentes..

existe n de situaçoes assim em clientes que tem filhos e que o fazem sem conhecimento dos pais!

por isso e so pedir a desctivaçao do canal agora duvido que se livre de pagar a ultima mensalidade."

mas isto é quem??

 

Inacreditável??? mas que raio de resposta é esta?? nem foi depois de ligar coisa nenhuma, foi através da v/ linha que fiquei a saber ou não é possível?? sim tenho agregado mas não tenho crianças a ver esse canal, mas sim podiam ter ativado o canal por lapso e é justo pagarmos nessas condições?? não me livro de pagar a última mensalidade?? isso vamos ver.. mas livram se vocês de mais um cliente certamente, nós pagamos e merecemos outro tipo de tratamento, digo eu!! E já agora a vossa politica de trabalho é que de inocente não tem nada, sei do que falo...

Novo Membro vcb
Novo Membro

Re: activação indevida de serviço canal tv

sr contribuinte senior, parece mentira... é reformado desta operadora ou outra não?? arranje outro passatempo que vir aqui responder isto é que me parece Increditável obg

Moderador
Moderador

Re: activação indevida de serviço canal tv

boas

 

na verdade existe uma certa razão...os canais premium só podem ser activos pelo utilizador do comando...ou quando a operadora abre o canal temporáriamente...

 

só pode ter sido alguem a activar com o comando...aqui sinceramente não ha volta a dar...o sistema não é permissivo a fraude...

Assessor Júnior Erkyem
Assessor Júnior

Re: activação indevida de serviço canal tv

@vcb

Vanda, estou em crer que não está muito claro o intuito do fórum. O fórum serve para os utilizadores procurarem soluções e se ajudarem mutuamente.

Se quer apresentar reclamação à operadora, tem todo o direito, mas deve fazê-lo num sítio onde alguém da MEO possa analisar e responder à sua reclamação, por exemplo, por telefone, no formulário disponível no site ou na área de cliente.

Aqui, apenas podemnos tentar especular sobre o que pode ter acontecido e tentar evitar que aconteça de futuro, dando-lhe conselhos. Estamos a perder do nosso tempo para estar aqui. Não somos pagos para o fazer.

Em relação ao tema do tópico, os canais subscritos, seja por engano ou propositadamente, directamente na box, na área de cliente, são da responsabilidade do cliente, independentemente de ter sido o titular a fazer ou não.

Na box, pode definir um PIN para compras. A password da sua área de cliente deve de a manter segura, bem como os dados da sua fatura, como por exemplo o número de conta.

Espero ter ajudado a esclarecer qualquer dúvida.