activação indevida de serviço canal tv

Novo Membro vcb
Novo Membro

Boa tarde, sou cliente Meo há já bastante tempo, tenho o pacote Meo+telem e após estar convosco mais de uma hora ao telefone e nada ter sido resolvido, venho uma última vez expor o meu desagrado. Por alguma razão que desconheço tenho o serviço da Disney Movies activo desde 9 de Junho, situação que só hoje tive conhecimento ao ligar pela milésima vez para tentar baixar a fatura, o que me indicaram que o valor desse serviço irá aparecer na próxima fatura. Espero que me resolvam isto porque não utilizo esse serviço, não estou fidelizada e posso mudar de operadora a qualquer momento. Lamentável as vezes que tentamos ligar, o tempo de espera, as vezes que repetimos a mesma lengalenga para nada se resolver... vergonhoso.

Vanda Batista

7 RESPOSTAS
Assessor Júnior Erkyem
Assessor Júnior

Re: activação indevida de serviço canal tv

@vcb

Boa tarde. O fórum não é uma um apoio ao cliente, pelo que deve efectuar a sua reclamação através do formulário de contacto disponível no site, ou através da área de cliente.

O Disney Movies, é ativado na box ou através da área de cliente. Em ambos os cenários é necessária a acção do utilizador.

Espero ter ajudado.
Novo Membro vcb
Novo Membro

enfim. sem comentários

Highlighted
Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

inacreditavel so depois de ligar para o sac e que se apercebeu que tinha o canal activo lol.os canais premium nao sao activados assim do nada teem que ser feito manualmente pelo utilizador na box ou fazendo o pedido pelo 16200. podera se compreender que nao foi feito pelo mesmo titular, mas o mesmo sera que nao tem agregado familiar! por vezes as crianças nao sao assim inocentes..

existe n de situaçoes assim em clientes que tem filhos e que o fazem sem conhecimento dos pais!

por isso e so pedir a desctivaçao do canal agora duvido que se livre de pagar a ultima mensalidade.

Novo Membro vcb
Novo Membro

Passo a transcrever esta resposta: (será normal??)

mistikman11 (Contribuinte Sénior) publicou um novo Post em Serviço TV em 26-08-2016 02:31 AM:

inacreditavel so depois de ligar para o sac e que se apercebeu que tinha o canal activo lol.os canais premium nao sao activados assim do nada teem que ser feito manualmente pelo utilizador na box ou fazendo o pedido pelo 16200. podera se compreender que nao foi feito pelo mesmo titular, mas o mesmo sera que nao tem agregado familiar! por vezes as crianças nao sao assim inocentes..

existe n de situaçoes assim em clientes que tem filhos e que o fazem sem conhecimento dos pais!

por isso e so pedir a desctivaçao do canal agora duvido que se livre de pagar a ultima mensalidade."

mas isto é quem??

Inacreditável??? mas que raio de resposta é esta?? nem foi depois de ligar coisa nenhuma, foi através da v/ linha que fiquei a saber ou não é possível?? sim tenho agregado mas não tenho crianças a ver esse canal, mas sim podiam ter ativado o canal por lapso e é justo pagarmos nessas condições?? não me livro de pagar a última mensalidade?? isso vamos ver.. mas livram se vocês de mais um cliente certamente, nós pagamos e merecemos outro tipo de tratamento, digo eu!! E já agora a vossa politica de trabalho é que de inocente não tem nada, sei do que falo...

Novo Membro vcb
Novo Membro

sr contribuinte senior, parece mentira... é reformado desta operadora ou outra não?? arranje outro passatempo que vir aqui responder isto é que me parece Increditável obg

Moderador
Moderador

boas

na verdade existe uma certa razão...os canais premium só podem ser activos pelo utilizador do comando...ou quando a operadora abre o canal temporáriamente...

só pode ter sido alguem a activar com o comando...aqui sinceramente não ha volta a dar...o sistema não é permissivo a fraude...

Assessor Júnior Erkyem
Assessor Júnior

@vcb

Vanda, estou em crer que não está muito claro o intuito do fórum. O fórum serve para os utilizadores procurarem soluções e se ajudarem mutuamente.

Se quer apresentar reclamação à operadora, tem todo o direito, mas deve fazê-lo num sítio onde alguém da MEO possa analisar e responder à sua reclamação, por exemplo, por telefone, no formulário disponível no site ou na área de cliente.

Aqui, apenas podemnos tentar especular sobre o que pode ter acontecido e tentar evitar que aconteça de futuro, dando-lhe conselhos. Estamos a perder do nosso tempo para estar aqui. Não somos pagos para o fazer.

Em relação ao tema do tópico, os canais subscritos, seja por engano ou propositadamente, directamente na box, na área de cliente, são da responsabilidade do cliente, independentemente de ter sido o titular a fazer ou não.

Na box, pode definir um PIN para compras. A password da sua área de cliente deve de a manter segura, bem como os dados da sua fatura, como por exemplo o número de conta.

Espero ter ajudado a esclarecer qualquer dúvida.