Youtube

  • 9 September 2018
  • 17 respostas
  • 1858 visualizações

Bom dia, quando acedo à app do YouTube e seleciono o vídeo que pretendo ver, o vídeo n dá e diz que já já foi reproduzido e reproduz o seguinte que por sua vez também não dá. Gostava de saber a resolução do problema, aguardo resposta! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

estou com o mesmo problema em vídeos infantis.
Crachá +1
Estou com o mesmo problema, ao tentar reproduzir os videos diz que já foi reproduzido e inicia um processo de contagem e não sai disso. Ja reiniciei a box mais que uma vez mas continua igual. Alguém tem soluções para isso? Obrigado 
Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, vocês já conseguiram resolver?? 
Reputação 7
Crachá +21
Olá boa tarde,

O problema já é conhecido e está a ser analisado. O mesmo tem origem em alterações que o youtube fez o que quebra o funcionamento da aplicação na MEO box. A falha de acesso é comum e desde já lamentamos a situação. 

Assim que o tema esteja ultrapassado. Partilho aqui. 
Obrigada!!
Obrigado
Crachá +1
Problema de reprodução de vídeo na app YouTube resolvido, obrigado. Oppsss afinal foi de pouca dura... 48 horas bem e voltou ao mesmo. 
Reputação 7
Crachá +21
Olá bom dia,


 


A situação reportada está ultrapassada. Já será possivel reproduzir conteúdos do youtube na aplicação Interativa. 
Boas pessoal desde ontem à noite que quando tento ver qualquer vídeo na App YouTube me aparece a mensagem De controlo parental ou outros motivos não me deixa ver o vídeo ,mais alguém pelo fórum que acontece o mesmo ? Obrigada
A aplicação youtube da box e o envio via meo remote só funcionou dois dias. Hoje, já não funciona de novo. É de se exigir desconto na fatura pela quebra do serviço. Não?
Crachá +1
Afinal constatei que realmente ao fim de dois dias a app YouTube no meo box, ja deixou de funcionar. Apenas voltou à normalidade dois dias e ja falhou outra vez. Quanto ao desconto na mensalidade não me parece que seja possível, a meo irá alegar que sendo um serviço acessório e sendo a falha resultante de uma actualização do próprio YouTube, não é da responsabilidade deles. Mas pode sempre tentar... 
Reputação 7
Crachá +21
Olá, 


 


Infelizmente confirmo a anomalia apontada. A mesma já está a ser analisada.


Assim que o tema esteja ultrapassado. Volto a partilhar aqui. 


 
 
Ola ToniNunes

Exatamente como me aparece a mim....

Alguma coisa eles tem que fazer pra resolver....
Boa tarde,

A app do youtube e o envio por meo remote ora funciona ora não funciona.

A Meo-altice a gozar com os clientes?

Cumps.
Crachá +1
Hoje de manhã a app YouTube na minha box funcionou bem. Mas já aconteceu no outro dia o mesmo e só durou 48 horas. Portanto vou aguardar  Direi alguma coisa quando estiver certo que não vai voltar a acontecer 
Recebi a resposta:

Crédito de 14 euros na mensalidade por anomalia do serviço durante 15 dias. Como a anomalia continua entretanto, preparo-me para reclamar de novo.
Crachá +1
Boa. Muito interessante esse post. Reclamação feita em loja? Ou de outra forma? Obrigado pela partilha.