Venho desta forma solicitar o seguinte pedido.
Sou cliente meo há vários anos e apesar das ofertas da concorrência tenho aceitado sempre as ofertas que a meo me disponibiliza.
Assim, na semana passada solicite a instalação de uma segunda box. O técnico foi impecável como sempre mas depois de instalar os cabos e colocar a box, verifico que é uma box de 2008 (Cisco KMM3000) com uma traseira enorme, que nem me cabe no móvel, e alem disso é mais lenta que a minha primeira box (Cisco ISB2231) esta pequena e rápida. O técnico disse que era a única que tinha e disse-me para solicitar a substituição numa loja. Fui então à loja do Gaiashoping e disseram-me que não trocavam e tinha que ligar para o 16200. Liguei para o 16200 e disseram-me que era com o 16209. Aí disseram que era melhor expor a situação pelo site meo ou pela área de cliente.
Venho assim solicitar que atendam ao meu pedido para que me troquem a box Cisco KMM3000 por uma mais recente e de tamanho reduzido, e satisfazer mais uma vez um cliente que sempre foi atendido da melhor forma pelos vossos serviços.
Muito obrigado pela atenção
Solução por paam
Ver original