Resolvido

Troca de box Cisco KMM3000 (antiga e grande), por box mais recente e pequena

  • 2 March 2017
  • 13 respostas
  • 4251 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 8 respostas
Boa noite.

Venho desta forma solicitar o seguinte pedido.

Sou cliente meo há vários anos e apesar das ofertas da concorrência tenho aceitado sempre as ofertas que a meo me disponibiliza.

Assim, na semana passada solicite a instalação de uma segunda box. O técnico foi impecável como sempre mas depois de instalar os cabos e colocar a box, verifico que é uma box de 2008 (Cisco KMM3000) com uma traseira enorme, que nem me cabe no móvel, e alem disso é mais lenta que a minha primeira box (Cisco ISB2231) esta pequena e rápida. O técnico disse que era a única que tinha e disse-me para solicitar a substituição numa loja. Fui então à loja do Gaiashoping e disseram-me que não trocavam e tinha que ligar para o 16200. Liguei para o 16200 e disseram-me que era com o 16209. Aí disseram que era melhor expor a situação pelo site meo ou pela área de cliente.

Venho assim solicitar que atendam ao meu pedido para que me troquem a box Cisco KMM3000 por uma mais recente e de tamanho reduzido, e satisfazer mais uma vez um cliente que sempre foi atendido da melhor forma pelos vossos serviços.

Muito obrigado pela atenção
icon

Solução por paam 8 March 2017, 23:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sugiro que faça um pedido na sua área de cliente. Não me parece que aqui no forum consiga resolver o seu problema. Penso que não está a pedir nada demais! Em 2017 instalarem uma box de 2008 é muito estranho.
Crachá +1
Também já enviei o mesmo texto pela área de cliente.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +24
Ok, então irá ser contactado nos próximos dias. Depois se quiser diga-nos como ficou resolvido.
Crachá +1
Espero que sim.

Assim farei.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sinceramente...tens a melhor box que ja foi fornecida...
Crachá +1
E então porquê?...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pela experiencia que tenho é a minha opinião...
Crachá +1
Boa tarde.


Depois de ser efetuado a reclamação desta situação também na área de cliente, fui contactado e informado que não é possível a troca da box, dizem que são as que estão disponíveis em armazém e que só trocam se tiver anomalias no funcionamento.


Vou ver como se porta…o que é certo é que é mais lenta e nos últimos dias tenho tido quebras de internet e consequente falha de televisão nas TVs com box.


 
Reputação 7
Crachá +24
essa ainda é aquele modelo que diz as horas no ecrã?
Crachá +1
Sim é...
Reputação 7
Crachá +24
pois é sem dúvida mais lenta do que os modelos mais recentes, mas a minha durou-me uns 6 anos... duvido que a que me instalaram agora consiga igualar essa marca. 
Crachá +1
Ok. vamos ver então como se porta.


Obrigado.
Reputação 2
Crachá +8
Tambem tenho uma dessas (cisquinha) e digo já: é o melhor pisa papeis que alguma vez tive em casa. Fiável, pesada, grande e parece um helicóptero: gira e voa (como o milho).


Imagem 8 **** (estrelas) e nunca buga (somente quando tem que bugar). Mai atraente que a sofia pois a indumentária é deste século enquanto que a sofia veste mal e parece um saco de batatas mal atado....ssisisisisisisisisisisisisisimmmmmmmmmm!