A minha box está constantemente a ir abaixo , acontece no mínimo 5 vezes por semana.
Para piorar a situação , quando a quero arranjar tenho ainda de ligar para meo a pedir ajuda , gastando dinheiro na chamada .
Por esta e outras muitas razões não aconselho o serviço MEO a ninguém e mudarei para outro serviço o mais rapidamente possível .
Olá Catarina, lamentamos essa mesma situação, contudo, tens sempre a possibilidade de reportar essa situação como reclamação técnica. Para tal basta entrares em contato com o 16200. Se tiveres telemóveis agregados ao pacote, 16200 opção 4 opção 4. Se é apenas um serviço de tv + net + voz, 16200 opção 4 opção 6. De maneira a esse contato não ter qualquer custo associado, aconselho que o faças a partir do teu telefone fixo associado ao serviço ou, caso se aplique, um dos telemóveis agregados 😃
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.