Subscrever canais com fidelização superior ao período gratuito experimental

Subscrever canais com fidelização superior ao período gratuito experimental

Visitante Júnior MariaFerreira2
Visitante Júnior

Subscrever canais com fidelização superior ao período gratuito experimental

Ola boa noite. Espero que me consigam ajudar. 

Estava agora a testar a meo que fizeram a instalação hoje. E deparei me com um problema. Fui as campanhas e subscrebi umas 5 so que depois vi que o periodo de fidelização trespassa o período gratuito. Como anulo isto. Ajudem me por favor. Estou desesparada. Pensei que fosse gratuito

6 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior nmm
Contribuinte Sénior

Re: Subscrever canais com fidelização superior ao período gratuito experimental

Não vai ser facil cancelar as subscriçoes sem custos, está la descrito o periodo minimo, tente ligar para o apoio ao cliente

Visitante Júnior MariaFerreira2
Visitante Júnior

Re: Subscrever canais com fidelização superior ao período gratuito experimental

 
Visitante Júnior MariaFerreira2
Visitante Júnior

Re: Subscrever canais com fidelização superior ao período gratuito experimental

Nao sabe quais sao os custos??

 

emanuel92
Consultor Júnior

Re: Subscrever canais com fidelização superior ao período gratuito experimental

Olá, para cancelares os canais premium tens de ligar para o 16200 e explicar bem a situação, tens de ter sorte com o assistente que te vai atender e não podes pedir essa desativacao passados mais de 3 dias.

Mas como ativas-te muitos canais não sei se consiguiras desativar todos.

É sempre preciso ter cuidado e ler com toda a atenção as condições dos serviços para depois não se ser surpreendido.

Boa sorte para a desativação dos serviços premium.

Visitante Júnior MariaFerreira2
Visitante Júnior

Re: Subscrever canais com fidelização superior ao período gratuito experimental

Obrigado pela ajuda. 

Eu vou me dirigir a uma loja meo

 

Highlighted
emanuel92
Consultor Júnior

Re: Subscrever canais com fidelização superior ao período gratuito experimental

Boas, em loja MEO não te conseguem resolver o problema dos serviços premium  só pela linha telefonica.

Eles na loja vão dizer que não sabem e que não é problema deles, pelo menos foi o que fizeram com um familiar meu.