Sporttv hd bilhete de época

Sporttv hd bilhete de época

Principiante georgecostanza
Principiante

Sporttv hd bilhete de época

Boa noite, tive conhecimento recentemente da existência do pacote Sporttv HD com uma fidelização anual, mediante um desconto, como posso fazer a adesão ao serviço? 

7 RESPOSTAS
emanuel92
Consultor Júnior

Re: Sporttv hd bilhete de época

Boas, na Box para clientes FIBRA e ADSL na secção campanhas.

No serviço satélite ligando para o 16200 e pedir ao assistente a subscrição de um dos pacotes SPORTTV  Premium bilhete anual.

 

 

Principiante georgecostanza
Principiante

Re: Sporttv hd bilhete de época

Tenho fibra e na box não aparece essa campanha.

emanuel92
Consultor Júnior

Re: Sporttv hd bilhete de época

Boas, seguiste estes passos menu, cliente,  canais e serviços TV,  campanhas?

Os 3 pacotes da  SPORTTV bilhete anual  tem de estar na secção campanhas.

Neste momento tem de estar lá na secçao  campanhas, a SPORTTV bilhete anual ( os 3 pacotes) e as campanhas dos canais adultos Hot, hot Taboo e Hot Man.

Highlighted
Principiante georgecostanza
Principiante

Re: Sporttv hd bilhete de época

Segui esses passos. Aparece a campanhaidênticada Btv, mas da Sporttv não. Só adesõesnormais (mensais e que ficam mais caras no toral dos 12 meses).

emanuel92
Consultor Júnior

Re: Sporttv hd bilhete de época

Boas, é estranho pois eu na minha box tenho os 3 pacotes SPORTTV bilhete anual disponíveis para subscrição.

Mais os canais adultos HOT ,  não me aparece e a campanha da BTV ( Tenho BTV subscrita na box).

Sera que a MEO está a fazer campanhas  da SPORTTV bilhete anual só para "alguns" clientes?

 

 

Principiante georgecostanza
Principiante

Re: Sporttv hd bilhete de época

É possível.  Entretanto consegui resolver a questão telefonicamente. Obrigado. 

Principiante georgecostanza
Principiante

Re: Sporttv hd bilhete de época

Depois de há uns dias me terem garantido a activação ao telefone, eis que afinal não activaram nada e hoje ligaram-me a dizer que não o vão poder fazer, uma vez que só o fazem a alguns clientes.

Tenho MEO há pouco tempo, mas já me deu para ver que mal acabe a fidelização irei voltar para a Vodafone. Cobraram-me 4,50€ por 3 dias de utilização (o que daria cerca de 150€ por mês, quando o meu pacote é de 30 e tal euros), cada vez que se quer ligar para o apoio a cliente paga-se e agora esta situação de clientes de 1ª e de 2ª...uma vergonha.