Sport TV

  • 28 September 2017
  • 4 respostas
  • 1695 visualizações

Boa tarde, envio esta mensagem com o propósito de fazer uma questão acerca da Sport TV. Eu sou assinante MEO, nao possuo Sport TV, no entanto gostava de aderir por apenas um dia e apenas á Sport TV 1 (SD). Gostaria de saber se há possibilidade e o respetivo preço da sua utilização (se possível).

Obrigado, 

Francisco Barral

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Boa tarde @@FranciscoBarral

Creio que seja impossível a subscrição a apenas um canal (que só possa ser obtido em um pacote total) e por apenas 1 dia. No entanto, a alternativa mais barata é o pacote simples de 9,99€/mês que no pacote terá 4 canais: SportTV 2 (+HD) e SportTV 3 (+HD).
Caso queira consultar os outros pacotes disponíveis basta aceder ao link indicado abaixo:

https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/premium/sport-tv
Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde:


 


Adesão por apenas 1 dia não é possível, verifique a informação que consta no site da MEO:


 


"A adesão aos canais SPORT TV implica um período mínimo de permanência de 30 dias (MEO Fibra e MEO ADSL) e de 180 dias (MEO Satélite), exceto informação em contrário. No caso de adesão a canais premium com campanha promocional, aplica-se um período mínimo de permanência diferenciado, que é indicado nas condições da respetiva campanha."
Boa noite, a minha questao e a seguinta ja cancelei a subscricao dos canais da sport tv , e nao percebo porque motivo continuam a descontar me na faturacao os 29.90 se ja nao tenho acesso a estes ha dois mese?!
Boa tarde,

 

Encontro-me no estrangeiro e pretendo cancelar a subscrição sportv via online Já o consegui uma vez, contudo agora não estou a conseguir.Solicito ajuda