Sport TV+ em RF?

  • 28 July 2016
  • 10 respostas
  • 1494 visualizações

Bom dia.


O canal Sport TV+ vai ser incluído na lista de canas que são disponibilizados em RF, para os clientes de fibra?


Quando é que isso vai acontecer?


Vão aproveitar para incluir mais canais e trocar alguns SD por HD?


Obrigado.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Temos de aguardar ate dia 5 de Agosto, mas duvido que a SPORTTV+ seja disponibilizado na grelha de canais RF.
Bom Dia. Eu tenho MEO SATÉLITE e gostaria de saber se vou ter acesso ao canal SPORT TV +.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +17
Sim tal como a NOS SATELITE os clientes MEO SATELITE terao acesso a SPORTTV+ em principio nos pacotes TOP e MEGA.
Obrigado. Então eu não vou ter, porque tenho o pacote Ligth. É uma pena.

Em que posição ficará a SPORT TV+, e a partir de quando?

 
Reputação 7
Crachá +17
A SPORTTV+ começa a emitir na proxima sexta feira  dia 5 de Agosto , e no MEO SATELITE  em principio so estara disponivel a versao SD tal como na NOS SATELITE devera ocupar (vesao SD)  a posiçao 9 da grelha de canais MEO.
Ou seja, isso implica que a sic radical mude de posição.

é uma pena para quem tem meo satelite ligth, qua a sport tv + não esteja disponível.
Reputação 7
Crachá +17
A  SIC RADICAL  ja mudou de posiçao para o canal 15 da grelha MEO ( pelo menos ja atualizou em fibra e adsl) desliga a box e volta a ligar para ver se o canal ja mudou para o 15, no satelite a MEO demora sempre a atualizar a grelha.


Quanto ao pacote LIGHT na NOS também e assim o pacote mais barato nao incluira o canal, mas eu nao tenho acerteza por isso digo que em principio o LIGHT nao tera a SPORTTV+.
Já reiniciei várias vezes al longos deste ultimos dias e continua tudo igual.
O meo satélite ligth tem canais rádio?
Reputação 7
Crachá +17
Os canais radio no MEO SATELITE so estão disponíveis no pacote TOP e MEGA.

Responder