Sintonizar canais digitais em RF numa samsung H6400

  • 12 December 2015
  • 4 respostas
  • 9455 visualizações

Crachá +1
Bom dia,


 


Estou a tentar sintonizar os canais digitais na minha smart tv mas acontece sempre o mesmo: 


sintoniza por ordem alfabetica sempre e não por ordem dos canais na grelha ( por exemplo a rtp1 está no canal 70 e abola tv no canal 1).


Já tentei colocar por ordem numerica mas nunca muda. 


 


Tenho outra tv samsung lcd que sintonizou os canais digitais com a numeração da box e por ordem...


 


Não sei mais o que mudar nas configurações. Alguém sabe como fazer?


 


obrigado


 


Luis 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Olá luminuma,


No site da Samsung verificamos que foi disponibilizado um upgrade de firmware com a data de 18 NOV, 2015


http://www.samsung.com/pt/support/model/UE65H6400AWXXC


 


Sugerimos:


  • Verificasse que tem selecionado como País-> Portugal e fizesse novamente a sintonia dos canais.
  • Caso não resolva, que fizesse o upgrade de firmware da sua TV  ou que contacte os serviços técnicos da Samsung, pois do nosso conhecimento as televisões Samsung de 2014 estão adaptadas a sinalização DVB-T de Portugal e deveriam ordenar corretamente os canais pela ordem disponibilizada no site do MEO
Crachá
Bom dia,


 


Vim só reabrir um tópico antigo para dizer que, em algumas Samsung, o País Portugal não existe.


 


A solução, nestes casos, é escolher Espanha como país e resintonizar os canais digitais para eles aparecerem exatamente como na grelha Meo.
Crachá +1
Obrigado.


A minha não tem, por se da Europa de Leste. Entretanto Grécia funcionou 


 


boas festas


paulop19 escreveu:

Bom dia,


 


Vim só reabrir um tópico antigo para dizer que, em algumas Samsung, o País Portugal não existe.


 


A solução, nestes casos, é escolher Espanha como país e resintonizar os canais digitais para eles aparecerem exatamente como na grelha Meo.



 
Obrigado ! ;)
Funcionou 😃