Serviço de TV (Fibra) constantemente interrompido

Serviço de TV (Fibra) constantemente interrompido

SOLUCIONADO
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Serviço de TV (Fibra) constantemente interrompido

Bom dia,

Estou há 3 dias com interrupções sucessivas no serviço de TV (fibra). Já verifiquei as ligações dos equipamentos e já os reiniciei mas o problema mantem-se.

A cada 2-3 minutos a emissão pára, ficando a imagem a negro ou parada no mesmo frame durante 1-2 segundos e ficando também sem som durante esse período.

Gostaria que alguém da equipa de suporte me contactasse.

O meu NIF: 128198370

3 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Serviço de TV (Fibra) constantemente interrompido

sugiro que em vez de esperar que alguém o contacte, ligue directamente para o apoio técnico 16209 e reporte a avaria.

 

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada.

Novo Membro MJFRF
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Re: Serviço de TV (Fibra) constantemente interrompido

O dinheiro da chamada é devolvido após verificação e solucionamento do problema?

Ricardo27
Consultor Júnior
Solução

Re: Serviço de TV (Fibra) constantemente interrompido

Repito:

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico.

 

Só se a chamda não for a partir da rede MEO é que será cobrada. E nesse caso o valor não será devolvido.