Sem serviço nenhum

  • 2 May 2018
  • 1 resposta
  • 359 visualizações

Bom dia

Queira aqui expor uma situação que me está a acontecer e que já começa a ser chato

No passado Domingo fiquei sem nenhum serviço de fibra da parte da MEO, situação que foi imediatamente reportada ao apoio técnico. Foram- me pedidos vários procedimentos, aqueles que sabemos que nunca fazem nada, dos quais se verificou que era preciso ir um técnico a casa. Nesse mesmo dia voltámos a ligar e foi dito que no prazo de 24 a 48 horas ligavam para agendar uma ida do técnico. Já passaram essas 48 horas, já liguei várias vezes a resposta foi sempre a mesma, esperar pelo agendamento.

O que gostava de saber é quando vão parar de brincar com as pessoas e resolvem a situação e já agora queria saber quem é que me vai pagar o ordenado que não estou a receber por não ter internet e trabalhar em casa e se por acaso tiver o azar de ser despedido se me vão arranjar emprego aí.

 

Com os melhores cumprimentos,

Diogo Canastro

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Estou com a mesma situação desde Sábado já tentei de tudo, cada vez pior a assistência tecnica, só metem *bleep* contrato dps da isto, não se admirem se mudar.se de operadora