SPORT TV Live Gratuita

  • 7 January 2014
  • 0 respostas
  • 1503 visualizações

No passado dia 28 de Novembro à noite ao fazer zapping vi que tinha o canal SPORT TV Live debloqueado, fui ao menu "Gerir Canais" e estava lá uma subscrição desse canal com inicio nesse próprio dia. Liguei para o 16200 e não me souberam dar informação nenhuma, só que se tinha o canal activo é porque o tinha subscrito, ou eu ou alguém com acesso à box. No dia seguinte recebo uma SMS da MEO a dizer que teria acesso gratuito a esse canal durante 30 dias em Dezembro. Tudo bem, vi o canal algumas vezes, entretanto fui para a terra na altura das festas e quando voltei, dia 1 de Janeiro, esperava já ter o canal bloqueado, mas não... Ontem, dia 6 de Janeiro ligo para o 16200 e perguntar quando iam voltar a bloquear e disseram que não o iam fazer, eu é que teria que cancelar a subscrição. Nada que eu não esperasse já, mas mesmo assim esta situação indigna-me, porque com certeza a partir dos 30 dias grátis a subscrição deste canal passará a ser paga.
Mas então se eu não pedi nada, não fiz nenhuma acção na box para confirmar a subscrição, com que direito é que agora exigem que seja eu a cancelar a subscrição, caso contrário vou ter custos adicionais? Suponhamos que eu estava fora e não ia a casa durante alguns meses, como fazia? Isto é legal? Como é que a ANACOM permite este comportamento por parte das operadoras?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder