Olá.
Venho por este meio expôr a seguinte situação: a MEO forneceu-me um router que possui 4 portas ethernet em que 3 são até 100Mb e apenas uma porta é de Gb. Em casa preciso de ligação por cabo para as seguintes situações: injetar sinal na rede de casa, TV, PS4 e box da TV.
O contrato que tenho com MEO é de 200Mb de download e 100Mb de upload. Neste momento não consigo usufruir em todas as ligações da velocidade de 200Mb devido ás limitações do router. Contactei a MEO e a resposta que me deram por telefone foi que teria de pagar 40€ para que um técnico se desloca-se lá a casa fazer a substituição pelo router FiberGateway. Apresentei uma queixa formal e a resposta que me deram foi que além de pagar 40€ pela atualização isto também implicava uma refidelização, pormenor que não foi mencionado no contacto inicial. É fácil provar uma vez que a conversa foi gravada. Fica aqui o emal que recebi:
"Caro XXXXXX,
No seguimento da sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o Router que tem corresponde às necessidades que tem atualmente, como tal não necessita de efetuar a troca. Caso pretenda a troca para o Router FiberGateway, implica o pagamento da deslocação do técnico e uma refidelização para usufruir da oferta do aluguer do Router durante 24 meses."
A minha parte preferida é "o Router que tem corresponde às necessidades que tem atualmente". Como é possivel ter esta afirmação depois de ter exposto toda a situação. Porque motivo iria eu ligar para o serviço de apoio e deslocar-me a uma loja se o que tenho corresponde ás necessidades que tenho atualmente. Algém me explica isto?
O meu próximo passo é ir a uma loja MEO e pedir o livro de reclamações. De seguida vou apresentar queixa no tribunal arbitral de Braga.
Alguém está nesta situação? O que devo fazer?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
quem mandou essa informação está a esquecer-se que com essas velocidades ão obrigados pela politica da empresa a mudar para um router superior...
volta a reclamar as vezes que forem precisas...
quem mandou essa informação está a esquecer-se que com essas velocidades ão obrigados pela politica da empresa a mudar para um router superior...
volta a reclamar as vezes que forem precisas...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.