Quarta vez sem instalação MEO Fibra
Tenho o NIF 165578734 e venho mais uma vez comunicar que no passado dia 22 esteve um técnico na minha residência toda a tarde a fazer a instalação, implicando a deslocação da minha filha cerca de 100km e no final ficou tudo suspenso por falta de sinal do poste. Gostaria que urgentemente me informassem sobre o que se passa porque até à data nem um telefonema recebi com uma justificação. É lamentável que numa terra com grandes dificuldades a nível da tdt estejamos isolados do mundo a pagar contribuição audiovisual. É a quarta vez que a MEO agenda uma instalação, que implica a presença de familiares familiarizados com os equipamentos e para me certificar que tudo fica instalado corretamente e a MEO falha. Como é que falha o sinal num poste e o técnico diz que fica sem efeito porque no poste é com outra empresa? é a quarta vez agendada sem sucesso e exijo resolução imediata.
Sê o primeiro a responder!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.