Problema ao Partilhar Youtube com Meo Remote

  • 27 August 2016
  • 9 respostas
  • 4248 visualizações

Crachá
Boa noite.

Não estou a conseguir partilhar os vídeos do YouTube através do Meo remote. Até há uns dias atrás funcionava perfeitamente.

No telemóvel (android) depois de escolher a partilha através do meo remote, diz q está a enviar e a TV fica preta com a Rodinha do lado inferior esquerdo a rodar, como se fosse abrir o vídeo mas depois volta ao canal onde estava antes.

Qual será o problema?

9 respostas

Crachá
Alguém?
Mesmo problema aqui
Crachá
Desliguei o ONT e o Router e voltei a ligar e até consegui partilhar um video do youtube mas depois voltou a não dar.


Se encontrar uma solução aviso aqui.
Crachá
Mais alguem tem este problema?
Crachá +1
Aconteceu-me algumas vezes e depois percebi que depende do vídeo/ficheiro!


Quando tenho alternativa para o mesmo conteúdo vou experimentando até dar. Já tentaram com outros vídeos? Dá sempre o mesmo erro?


 


Mas também confirmo que de há uns meses para cá tornou-se mais complicado essa partilha.


 


Cumps
Crachá
Ja tentei com vários videos e o problema mantem-se.
Crachá +1
Confirmo que não está a dar! :/


 


Tentei diversos vídeos, surge a roda no canto inferior direito do ecran 1-2 seg e desaparece logo sem carregar o vídeo.
Crachá
Era Importante que alguem da MEO respondesse a isto!!
Há uns tempos atrás tinha o mesmo problema: alguns videos do youtube não podiam ser enviados para a box, nomeadamente os videos da VEVO. Contudo, os mesmos vídeos podiam ser acedidos através da app Youtube presente na box e aí já davam sem qualquer problema. 

 

Já dei voltas e mais voltas mas nunca consegui chegar a nenhuma conclusão; aquilo que acho é que tem mesmo a ver com o tipo de video - nomeadamente a qualidade/características do mesmo.

Responder