Problema TV INTERNET TELEFONE

  • 15 September 2018
  • 13 respostas
  • 554 visualizações

Crachá +1
Todos os serviços estão fora do ar desde hoje cedo. Sabem me dizer se é algo em minha morada/equipamentos ou da área? (Código postal 4250)

grato

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que diz o apoio tecnico?
Boas

Estou com o mesmo problema. Desde da manhã. 

Tentei o apoio técnico inúmeras vezes e ninguém atende!! 

Tenho 3 luzes do rooter ligadas (power, Ethernet e wireless) e a luz broadcast intermitente. Estou sem acesso a TV e internet !!

obrigado 
Crachá +1
Consegui contato a pouco. Disseram que o técnico ira retornar para analisar o problema ou vir ate aqui .vamos ver quanto tempo ira demorar sem nada.......
Crachá +1
Comigo somente Power acesa 

  escreveu:
Consegui contato a pouco. Disseram que o técnico ira retornar para analisar o problema ou vir ate aqui .vamos ver quanto tempo ira demorar sem nada.......

 
Crachá +1
Ate o momento sem contacto com a área técnica. Sem TV, INTERNET e Telefone .
Consegui a pouco falar com o apoio técnico e depois de uma primeira ajuda por telefone o problema não se resolveu. 

Disseram me que tenho que aguardar agora o contacto de um técnico para poder agendar uma vinda a minha casa. Quero é ver quanto tempo isto vai demorar.
Crachá +1
Desde ontem as 11:00 que foi a hora que falei com o atendimento técnico e que me informaram que agendada um horário para visita no local, sem nenhum retorno 

 

SEM TV, INTERNET E TELEFONE 
Crachá +1
Falei com o atendimento ao cliente de manha. Pediram "urgencia"

 

Ate o momento sem contacto de ninguém

 

SEM INTERNET TV E TELEFONE 
Crachá +1
Ainda sem NENHUM serviço a funcionar e sem NENHUM contato da MEO

Falo 3 vezes por dia com o atendimento ao cliente, todos muito educados, porém sem conseguir contato para que técnico venha a minha morada ver o problema para resolver

Até o momento mais de 60 horas sem TV, Telefone Fixo e Internet. Trabalho com Telefone e Internet e estou sem trabalhar hoje.

Não sei mais a quem recorrer.

Alguém pode me ajudar?
Consegui o contato ontem, ficou agendado para sexta feira ao final da tarde, ou seja, ficarei quase 7 dias completos sem serviço (fiquei sem no passado sábado, pela manhã). 


No meu caso contactei o apoio técnico e  após de uma tentativa de recuperar o serviço através do telefone (sem sucesso), foi me dito pelo senhor que me ligariam para agendar a vinda de um técnico cá a casa. Dito e feito, cerca de 30min depois recebi a chamada. Agora é esperar e rezar para que chegue sexta feira e que de facto apareça cá alguém. Porque mais de uma semana sem serviço é inadmissível!
Crachá +1
Vieram ontem cá em casa e resolveram em 6 minutos. O cabo (bem fino) que liga uma caixa brancca (que foi presa à parede) ao router estava quebrado dentro desta caixa branca. Eles trocaram e resolveu. Esta demora sem serviço e a resolução em tão pouco tempo nos deixa realmente bem irritados. 
Feliz que a sua situação se tenha resolvido, a minha deve ser a mesma coisa 


caixa branca que fala é uma que tem as luzes ? 
Crachá +1
Aqui existem 2 fios que entram no router . Um é o cabo coaxial (mais grosso com rosca para prender ao doutor) o outro é um cabo bem fino com ponta verde que encaixa no router 

 

Este cabo passa por uma caixa antes de chegar até a parede