Preços

  • 22 June 2010
  • 6 respostas
  • 806 visualizações

Muito boa noite queria saber quais são os preços do Meo fibra para televisão e internet para novos clientes.

Fico a aguardar as vossas respostas

Atentamente

Pedro Santos

6 respostas

Reputação 5
Existe um site muito interessante que é: MEO Fibra - À velocidade da luz Homepage

Vá, mas para não teres trabalho eu digo onde está: MEO Fibra - À velocidade da luz Serviços e Equipamentos (TV + NET)
Existe um site muito interessante que é: MEO Fibra - À velocidade da luz Homepage

Vá, mas para não teres trabalho eu digo onde está: MEO Fibra - À velocidade da luz Serviços e Equipamentos (TV + NET)

Muito obrigado. Eu já sou cliente mas estou a pensar em desistir e voltar a por para usufruir dos descontos de novo cliente. Se fizer a migração fico apagar os actuais 54,50 euros e se fizer nova adesão fica 39,90 em tempos de crise faz diferença.
Pedro, porque não telefonar para eles e renegociar o contrato? é sempre possível. Nada como ser directo, embora nalguns casos a velha história da concorrência mais barata ainda resulta.
Pedro, porque não telefonar para eles e renegociar o contrato? é sempre possível. Nada como ser directo, embora nalguns casos a velha história da concorrência mais barata ainda resulta.

Eu não fazer a " chantagem " da concorrencia apenas quero ficar com o serviço melhor e mais barato e com a migração isso não acontece e ainda tenho que pagar os 40 euros. Não sei se eles aceitariam uma renegociação de contrato.
Muito obrigado. Eu já sou cliente mas estou a pensar em desistir e voltar a por para usufruir dos descontos de novo cliente. Se fizer a migração fico apagar os actuais 54,50 euros e se fizer nova adesão fica 39,90 em tempos de crise faz diferença.

Eu já o fiz, seja no SAPO, seja no serviço telefónico da PT. São tão inteligentes que preferem instalar um serviço novo a renegociar contratos. Eu por mim até agradeço, sempre tive acesso a telefones sem fios (cá em casa são 4 e todos oferta) e mais umas promoções. Apenas tive de prescindir do numero de telefone e de alguns e-mails, nada de muito grave...:rolleyes:
Pois... essa de prescindir do numero é que é muito mau. Cá em casa o nº de telefone já tem 25 anos, altura em que o telefone cá chegou, e nem se pensa sequer em mudar de numero, só mesmo numa situação que tal tenha que acontecer.

Responder