É incrivell! Quando penso que nada mais me consegue surpreender na MEO vocês conseguem superar-se. Hoje vim consultar o guia da TV como sempre faço há anos e... surpresa... não o posso fazer porque um génio de anti-marketing da MEO decidiu que para isso tenho de preencher um questionário, ir buscar a porra duma fatura para preencher a ***** dum formulário, tudo para ver o que vai dar amanhã na televisão. Eu não entendo? Isto é para hostilizar os vossos clientes? Não têm o mais pequeno senso comum? Mas isto faz qualquer sentido? Uma coisa tão simples como o guia da TV e conseguem irritar, hostilizar os vossos clientes desta maneira? EU QUERO LA SABER DA PORRA DO FORMULARIO! Tudo o que lá querem que ponha é mais do que do vosso conhecimento! No entanto , um contacto de email simples e acessível para os vossos clientes deficientes auditivos é coisa que continuam sem facultar.
Devem ter clientes a mais e devem pensar que não tem concorrência. Nunca na vida irei preencher aquela porcaria, mas, facilmente mudarei as contas todas da empresa.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.