Perderam completamente o juizo?

  • 1 May 2017
  • 0 respostas
  • 561 visualizações

É incrivell! Quando penso que nada mais me consegue surpreender na MEO vocês conseguem superar-se.  Hoje  vim consultar o guia da TV como sempre faço há anos e... surpresa... não o posso fazer porque um génio de anti-marketing da MEO decidiu que para isso tenho de preencher um questionário,  ir buscar a porra  duma fatura  para preencher  a  *****  dum formulário, tudo para ver o que vai dar amanhã na televisão.  Eu não entendo?  Isto é para hostilizar os  vossos clientes?  Não têm o mais pequeno senso comum?  Mas isto faz qualquer sentido?  Uma coisa tão simples como o guia da TV e conseguem irritar, hostilizar os vossos clientes desta maneira?  EU QUERO LA SABER  DA PORRA DO FORMULARIO! Tudo o que lá querem que ponha é mais do que do vosso conhecimento! No entanto ,  um contacto de email simples e acessível para os vossos clientes  deficientes auditivos é coisa que continuam sem  facultar.  

Devem ter clientes a mais  e devem  pensar que não tem concorrência.  Nunca na vida  irei preencher aquela  porcaria, mas,  facilmente mudarei  as contas todas da empresa.  

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder