Resolvido

Perda de alguns canais após atualização da Meo Box

  • 17 March 2015
  • 9 respostas
  • 2228 visualizações

Após a atualização da Meo Box, constatei que perdi os dois Packs Temáticos que tinha subscrito.
Visto que sou M4O light 1 cartão tenho direito a 2 Packs Temáticos grátis, no entanto a Box pede-me 2,62€ por cada Pack.

Nos detalhes do meu Pacote, consta que tenho direito a 140 canais. No entanto só tenho acesso aos 70 canais base.


 


Peço que resolvam o problema o mais depressa possível.
icon

Solução por Anonymous 9 April 2015, 17:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 4
Boa noite @@@PedroFerreira pedimos desculpa pela resposta anterior, o seu caso será corrigido nos próximos dias e não terá qualquer custo com os packs de canais. Pode ativá-los na sua MEObox não terá qualquer penalização. Se possível envie-nos uma fotografia do menu de subscrição dos packs de canais onde aparece a indicação do preço. Obrigada
Muito obrigado pela resposta.




Aqui estão as fotos:

http://i1273.photobucket.com/albums/y401/pedro_ferreira3/20150319_192950_zpsgxnaqw1j.jpg


Esta foto mostra os preços dos Packs, visto que só subscrevi um pack os restantes deviam estar gratuitos.


 


http://i1273.photobucket.com/albums/y401/pedro_ferreira3/20150319_193141_zpsbicsgh5y.jpg


Preço de um pack que antes tinha gratuito.


 


http://i1273.photobucket.com/albums/y401/pedro_ferreira3/20150319_193719_zps1tcqbhg9.jpg


Além do problema que já referi, ainda detetei que não tenho a Fox na minha lista de canais.


 
Ainda estou à espera de uma resposta...
Reputação 5
Crachá +17
@@@PedroFerreira , os nossos serviços tentaram contactá-lo, mas sem sucesso.


Desta forma agradecemos que nos indique um contacto telefónico alternativo e horário preferencial para contacto.


Agradecemos que envie esta informação por mensagem privada, indicado a ref. 3-75423006035 no titulo.
Meu caro, já mandei um mensagem privada com a referência que indicou e até agora nada.


O problema já persiste à 2 semanas. Aguardo resposta.
Reputação 5
Crachá +17
@@@PedroFerreira Boa Tarde, Lamentamos a demora no descrito porem ja solicitamos urgência num contacto. Aguarde desta forma para o mais breve possivel. Obrigado 
Decidi então comprar os 2 packs, cada um por 2,62€ já que me disseram que tinha direito a eles e não ia pagar mais.


Mas agora os canais Fox, AXN e outros nem sequer aparecem na minha lista.


 


Esta situação está a piorar, estou à um mês sem canais que são meus por direito, afinal até quando vão continuar a ignorar os vossos clientes?
@@PedroFerreira Boa tarde lamentamos o sucedido e iremos encaminhar a situação novamente para que seja analisada. Obrigada
Após um mês de longa espera, é com grande satisfação que anuncío que o problema foi resolvido.


Espero não ter de pagar pelos 2 packs que subscrevi, visto que eles fazem parte do meu pacote atual.