Na minha box não dá para colcoar na pausa nestes canais (não sei se há outros na mesma situação), aparece a mensagem de que a pausa não está disponível para tentar mais tarde. É normal?
Olá @@@lfernandeshack, o problema acontece apenas nos canais Discovery e no Cinemundo HD? Experimente colocar um programa a gravar nesses canais. Veja se ficou gravado e se consegue ver a gravação.
Já está resolvido, obrigado. Como há uns dias vieram mudar-me o router a box nunca tinha sido reiniciada depois disso. Reiniciei-a 2 vezes e agora está tudo a funcionar. O DVR também não funcionava em canal nenhum antes de a reiniciar. Penso que teve tudo a ver com o facto de terem mudado o router.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.