Pacote Sport Tv

Pacote Sport Tv

Novo Membro ruigaspar07
Novo Membro

Pacote Sport Tv

Boa tarde,
Recebi a seguinte sms dos vossos serviços a seguinte sms "SPORT TV: Aproveite 1 MES GRATIS para ver o emcionante classico SCP x FCP, dia 2-03 as 20h30! Adira HOJE no botao amarelo>Campanhas" Está transcrita tal a qual a recebi.
Aderi ao serviço, quando fui para desativar o serviço e qual o meu espanto, quando tinha a informação na box que não era possivel desativar o serviço, porque tinha efetuado a subscrição do mesmo por um periodo de 120dias.
Após reclamação via apoio ao cliente, posteriormente fui contactado a dizer que não era possivel anular o serviço e que deveria ter visualizado a informação na tv no ato da activação.
Não aceitei a justificação e reclamei por escrito, até hoje não recebi qualquer resposta...
Continuo convicto que fui burlado com base nesse SMS fraudulento, assim solicito mais uma vez a devolução dos valores pagos referentes ao serviço SPORT TV.
Cumprimentos,
Rui Gaspar
NIF - 212243756

26 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior hailtoking
Contribuinte Sénior

Re: Pacote Sport Tv

Boas,

Esse tipo de ofertas normalmente tem um periodo de permanecia associado (dao um mes gratis mas tens que manter o serviço ativo durante uns meses so passado esse tempo e que podes desativar

Assessor nmm
Assessor

Quando foste ativar na box apareceu la o periodo minimo de permanencia

Highlighted
Moderador
Moderador

boas

não existe qualquer fraude...só mais uma pessoa que imagina que dão coisas de graça sem qualquer coisa em retorno...

no momento da adsão está explicito o tempo de permanencia para ter o mês gratuito.

emanuel92
Consultor Júnior

Boas, mais um que infelizmente não lê as condições. Por verem 1 mes grátis e só aderir depois não lêem que tem 90 dias, 120 dias 180 dias ou em casos mais graves 365 dias de fidelização.

A MEO e a SPORTTV já estão de novo a "oferecer" os pacotes  anuais SPORTTV com desconto  na mensalidade mas com uma fidelização á SPORTTV de 1 ano ( 365 dias).

Novo Membro ruigaspar07
Novo Membro

As condições deveriam vir explicitas no sms, o que não foi o caso.

É markting fraudulento, estão a enganar os clientes.

No meu caso, ganharam 90€ com este markting, mas vão perder um cliente de 2400€ em dois anos....

Novo Membro ruigaspar07
Novo Membro

As condições deveriam vir explicitas no sms, o que não foi o caso... deveriam ver o marking das outras operadores em especial da NOS.

É markting fraudulento, estão a enganar os clientes.

No meu caso, ganharam 90€ com este markting, mas vão perder um cliente de 2400€ em dois anos....

emanuel92
Consultor Júnior

Boas, só é "enganado " quem não lê as condições no ato da subscrição no ecrã de tv na MEO BOX.

Infelizmente mais uma vez não lêem as condiçiões na tv e acham que tem razão.

As operadoras de telecomunicações ( incluindo a  MEO)  não dão nada aos clientes sem exigirem nada em troca e essa troca é a   fidelizacão.

Teve 1 mês grátis com uma fidelização de 4 meses (120 dias).

Assessor nmm
Assessor

Isso tambem nao é totalmente verdade, ja houve promoção da sporttv totalmente gratuita por 1 mes sem fidelização, mas ja foi ha muito tempo. Pode é concluir-se que desde que a altice tomou conta do meo, as borlas acabaram em tudo na meo, desde os telefones sem fios que têm de ser atualmente adquiridos pelo cliente, passando pelos custos de manutenção de tarifarios de telemovel supostamente sem carregamentos obrigatorios, etc, etc, etc. Ja se fala da venda da meo a operadores estrangeiros, pode ser que isto melhore um pouco

Ps - E quanto a isso da sporttv, usufrui disso (mes gratuito sem fidelização) ha cerca de 4 anos

Visitante Sénior Joss
Visitante Sénior

Eu paguei por um subscrição de 1 mês para a Sport TV durante a Copa do Mundo, e depois tentei cancelar após da 30 dias de fidelização (porque o Sport TV é terrível).
Nesse ponto, na tela me perguntou, "tem certeza de que deseja cancelar? Continue o subscrição e os próximos dois meses são gratuitos!" Com nada a perder, aceitei. Eu cuidadosamente leio tudo escrito na tela, e não há indicações de uma mudança nos termos.
1 mês depois eu decidi Sport TV é realmente terrível, e tentei novamente de cancelar (nem mesmo se preocupar em usar os 2 meses grátis).
Naquele momento, aprendi que continuar o subscrição com 2 meses gratis significava que eu estava preso por 6 meses com um serviço que não queria! Em nenhum momento foi claramente explicado na TV, ou por e-mail que a fidelização neste momento estava aumentando desde 30 dias até 6 meses(!).
Tendo reclamado à Sport TV e ao MEO, para encontrar uma solução razoável, falei ao telefone com um agente de apoio ao cliente do Meo ("Pedro Gonzalez") que me informou que ninguém nunca se queixou desta prática enganosa da Sport TV e MEO. Uau!! - em dois minutos eu encontrei alguém reclamando exatamente da mesma coisa - Pedro Gonzalez: você é um mentiroso ou totalmente estúpido!
Meo e Sport TV vocês estao defraudando clientes e deixando-nos sem apoio. A prática é enganosa, a mudança nos termos e condições não foi exibida na tela e não está clara (ainda que me falam que sim - talvez foi um error tecnico neste momento??). É o ano 2018! Vocês já estao fazendo margens enormes de clientes como eu, não há necessidade de nos enganar do nosso dinheiro!!!

Decepção
Fraude

Apoio cliente terrível e irracional