Ocultar canais SD e trocá-los pelos HD

Ocultar canais SD e trocá-los pelos HD

Contribuinte Mario_ajp
Contribuinte

Re: Ocultar canais SD e trocá-los pelos HD

Dou o exemplo da minha lista:

1 RTP HD, 2 RTP2, 3 SIC HD, 4 TVI upscale, 5 AXN HD, 6 SY FY HD, ....122 a 168 canais codificados... 169 a 200 canais SD onde o HD tem replay, 201 a 229 canais SD onde o HD não tem replay, casos da RTP e SIC, Eurosport 1, Discovery, Odisseia etc.

Assessor Júnior DavidSD1990
Assessor Júnior

Mario_ajp escreveu:

Dou o exemplo da minha lista:

1 RTP HD, 2 RTP2, 3 SIC HD, 4 TVI upscale, 5 AXN HD, 6 SY FY HD, ....122 a 168 canais codificados... 169 a 200 canais SD onde o HD tem replay, 201 a 229 canais SD onde o HD não tem replay, casos da RTP e SIC, Eurosport 1, Discovery, Odisseia etc.

A RTP 2 também tem uma canal HD, ou se não é mesmo HD é upscale. Podes já trocar Smiley de língua Mas que trabalheira que dá fazer isso... eu prefiro as posições originais, como já as sei de cor é rápido.
Visitante Sénior Abutre_Negro
Visitante Sénior

Depois de selecionados os favoritos não vejo nenhuma opção para os ordenar.
Contribuinte Sénior Cavaleiro2017
Contribuinte Sénior

A RTP2 "HQ" é upscale.

Também tenho a minha lista organizada como o @Mario_ajp, dá algum trabalho mas é algo que só se faz uma vez.
Notem que na parte de ordenação não precisam de andar para a clicar para cima e para baixo à maluca, se carregarem em cima do nome do canal podem logo meter a posição.

Contribuinte Mario_ajp
Contribuinte

A RTP 2 upscale vs RTP 2 com replay, a qualidade de imagem é quase a mesmaPiscadela do Smiley. Não dá assim tanto trabalho é só carregar em cima do canal e dar-lhe outro número. Desconheço os números originais, sempre ordenei os meus canais pela ordem que me convém, a TV dos meus pais tem outra ordenação, gostos diferentes, e sem HD, nem dão por isso e eu posso gravar outro canal em HD.

Visitante Sénior Abutre_Negro
Visitante Sénior

Depois de organizar uma lista como meto mais canais que possam surgir sem dar cabo das temáticas? 

Visitante Nando64
Visitante

Vergonha mesmo em 2018 não é ter canais4k mas sim metade dos canais repetidos em sd- O sd pura e simplesmente deveria desaparecer nas versões que têm em duplicado para possibilitar mais canais hd ( exemplo: canal história) e canais reais em 4k (exemplo odisseia 4k)

Contribuinte Sénior mclaudio
Contribuinte Sénior

Deveria sem duvida haver uma opcao de esconder os canais SD

uma forma podia ser por exemplo a MEO fazer push para as boxes de uma lista chamada HD

emanuel92
Consultor Júnior

Deviam era de acabar com as versoes SD em fibra no satélite e  no RF digital  e mante-las no serviço adsl e na grelha  RF analógica.

Na fibra no satélite e no RF digital deveriam ser todos os canais com a emissao em HD  disponibilizados só nessa emissão, poupavam espaço na fibra e no proprio satélite e limpavam de  uma vez um problema que eu considero muito grave que e a dupla versão de uma emissão televisiva.

Eu como muitos outros clientes queremos ver um programa transmitido por exemplo  no discovery HD gravado em HD, mas tal não e possivel devido a que este canal como outros não tem gravações automáticas, só sendo mesmo possivel gravar manualmente mas isso gasta espaço no disco da box que serve para outros conteúdos e tem um limite muito pequeno devido ao tamnho do espaço disponivel no próprio disco.

Por tanto o pessoal técnico da ALTICE MEO da area de desenvolvimentos de plataformas, faça o que tem de fazer e desenvolva uma plataforma de gravações automaticas, que permita gravar todos os conteúdos transmitidos em HD em todos os canais, de forma a que eu e muitos outros clientes não tenhamos de levar com gravaçoes em SD que ate podem existir mas apenas se justificam na tecnologia suportada em adsl.

Contribuinte Sénior Cavaleiro2017
Contribuinte Sénior

É isso mesmo, @emanuel92, concordo em absoluto. Já era altura do Meo ligar mais à qualidade de imagem e prestar atenção a uma das reclamações mais frequentes dos seus clientes.