Nickelodeon

Nickelodeon

Visitante Júnior azores
Visitante Júnior

Nickelodeon

Boa noite, 

Para quando o canal Nickelodeon na Meo?? O Nicklodeon é um canal para crianças e adolescentes, os miudos adoram o SpongeBob, Dora a Exploradora, Tartarugas Ninja, iCarly, Sanjay and Craig ou Rabbids: A invasão. Sendo segundo parece um canal exclusivo NOS, para quando o fim dessas exclusividades, tal como já aconteceu com a BTV.
Cumprimentos,

Azores Islands

16 RESPOSTAS
Colaborador

Re: Nickelodeon

Bom dia @azores , de momento não está prevista a inclusão do canal Nickelodeon na grelha de canais MEO, no entanto disponibilizamos canais infantis que pode consultar aqui. Continuaremos a trabalhar para que a oferta da grelha de canais MEO continue a ir ao encontro dos gostos e preferências dos nossos clientes. Obrigada pela sua sugestão.

emanuel92
Consultor Júnior

Esquece o canal NICKELODEON pois esse canal é exclusivo NOS por mais uns bons anos, e para quê mais canais infantis o MEO já tem 8 chega e sobra.

Novo Membro miguelassousa
Novo Membro

Olá MEO. Com a perda de exclusividade do Nickelodeon para com a operadora NOS, queria saber se existe previsão de colocarem o canal na MEO.

Obrigado,

Miguel.

emanuel92
Consultor Júnior

Pois mas não sei se a MEO ALTICE estará interessada em tal canal.

Sei que muitos clientes não mudaram para a MEO por causa também do canal Nickelodeon.

Eu à 3 anos era contra, mas reconheço agora que estava enganado esse canal tem qualidade para estar na grelha da MEO para os mais jovens.

Infelizmente a ALTICE MEO agora só quer é exclusivos com a DISNEY e com o CARTTON NETWORK  ( atenção não sou contra) e deixam para trás o canal NICKELODEON e boas parcerias que podiam criar com esse canal para os mais novos.

Visitante Sénior Abutre_Negro
Visitante Sénior

Tem gente aqui que nem disfarça que trabalha na Meo e polui o fórum com resposta do tipo para que queres isso, esquece que esse canal não vem para a Meo, a meo não precisa desse canal e são sempre os mesmos lambe botas. 

emanuel92
Consultor Júnior

Estás muito enganado eu não sou colaborador da ALTICE MEO nem tenho nada a haver com esta empresa, apenas apresento a minha opinião como mero cliente do serviço e das informações que eu consigo sacar das minhas fontes.

Visitante Sénior

Para lá de ser lambe botas e de poluir os tópicos, estás em quase todos os tópicos a defender a postura da Meo.

As pessoas usam o fórum como protesto e de forma legítima.

Conta até 10 cada vez que tiveres estes impulsos e te limita a ajudar ou a ficar quieto. 

emanuel92
Consultor Júnior

O problema e teu se não queres estar informado apenas me limito a transportar a informação que saco das minhas fontes para este forum da MEO, nao sou defensor desta empresa nem tenho nada a haver com ela, limito-me a dar a minha opinião mediante as informações que eu consigo sacar, e elogio quando tenho que fazer mas tambem critico  para o bem e para o mal quando acho que tenho razão para isso.

Mas e claro por leres so um post ou outro já achas que sabes alguma coisa, enfim mais do mesmo.

Visitante Sénior

O fanfarrão, charlatão que se julga o dono da verdade e do fórum.

Ainda equacionei que fosses um funcionário da meo mas já cheguei a conclusão que és apenas um troll