Nickelodeon

Nickelodeon

emanuel92
Consultor Júnior

Re: Nickelodeon

Já vi que o teu problema e mesmo falta de educação.

Haja paciência.

Visitante Sénior Abutre_Negro
Visitante Sénior

Mas que grande ordinário. 

Contribuinte Sénior PJ77
Contribuinte Sénior

este é, sem sombra de dúvida, um canal muito bom e os miúdos adoram-no.

Neste momento seria mais vantajoso mudar-me para a MEO mas,  estou preso à NOS precisamente por causa do Nickelodeon.

Na NOS tb tenho uns 10 canais infantis (base + subscritos) no entanto os miúdos só vêm o Nicklodeon, nem sequer ligam aos restantes. Quando ouvem falar que estou a pensar mudar, perguntam logo se tem o Nick e quando digo que não até choram.

Pelo que sei, não acontece só cá em casa e é geral.

Portanto, era impecável se a MEO conseguisse incluir este canal na sua grelha, eventualmente, em detrimento de alguns que estejam lá só para encher chouriços, diga-se de passagem, que são muitos...

Highlighted
emanuel92
Consultor Júnior

Pois e já foi pedido aqui no fórum várias vezes, infelizmente o pessoal que trata de negociações de contratos com fornecedores, não sabe negociar ou simplesmente não quer negociar com a propriatária do canal nickelodeon a viacon.

O carton netework e um exemplo claro da falta de  negociação que a MEO não consegue fazer com a turner pois conseguiram o serviço premium do carton mas o mais importante as gravações automáticas deixaram para trás.

Na MEO é bem obvio a falta de pessoal que saiba renegociar e negociar conteúdos importantes, depois é obvio também que muitos conteúdos menos importantes eles conseguem só para encher a grelha e virem dizer que são mais de 200 canais.

Enfim fica a minha opinião.

emanuel92
Consultor Júnior

Parece que a MEO vai lançar mais um serviço premium para crianças desta vez da Marvel o slid sobre este serviço ja se encontra disponivel na posiçao 49.

E um dos canais infantis mais vistos  em Portugal e pedidos aqui no forum, não interessa para esta operadora? São muitos os clientes que tem pedido  (os que já são da MEO e os que gostariam de vir para a MEO) o Nickelodeon porque as suas crianças querem ter acesso as séries que só podem ver nesse canal.
Infelizmente para  a MEO só interessa lancar serviços premium ( eu não sou contra).

Mas será que não há na MEO pessoal da parte de contratos com fornecedores e capaz de negociar um canal que não está na grelha e é importante para o serviço base de TV?

Eu acho que deviam também olhar para os serviços base de tv e apostar em canais de qualidade de diversas temáticas incluindo a kids , os vossos concorrentes tem no  feito principalmente a NOWO.

Podem perfeitamente negociar com a viacom propriatária do canal Nickelodeon e traze-lo para o serviço base de tv e até podem fazer parcerias e criar um serviço premium dos conteúdos mais importantes do canal tipo o cartoon network premium, mas o canal Nickelodeon tem de vir para a MEO.

Mais uma vez fica o meu desabafo.

Contribuinte Sénior PJ77
Contribuinte Sénior

Tenho estado a pesquisar na net e ainda não consegui perceber se o Nicklodeon é um canal exclusivo da NOS, ou, era e já acabou este acordo de exclusividade. Ainda não percebi bem...

emanuel92
Consultor Júnior

Pelo que sei o Nickelodeon já não tem exclusividade com a NOS até porque já está disponivel na NOWO e em breve pode entrar na Vodafone, o que tem exclusividade com a NOS e o "irmão" Nick Junior.

O problema é mesmo da parte da  ALTICE MEO onde não há capacidade para negociar com a viacon a entrada do Nickelodeon na grelha da MEO.