Netflix

Netflix

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior JoaoTiago2000
Visitante Júnior

Netflix

Boa tarde, venho por este meio apresentar um problema. O problema é o seguinte, quando carrego para visualizar um episódio de uma série (na Netflix, somente)aparece-me sempre no ecrã o seguinte: 

B461C776-F50F-4B70-8B01-3FABA22B353E.jpeg

Sabendo que já é a 2.º vez que isto acontece, pois na 1.º vez, ficou assim durante dois dias, mas depois houve um momento em que o sistema parou (travou/crash) e reiniciou de forma automática, e daí para a frente voltou tudo ao normal, mas agora voltou, sendo que o problema já se prolonga desde o dia 1 de maio até hoje. Já fiz de tudos-nadas reiniciei a box, desliguei-a da fixa, desconetei e conectei a conta, já alterei para todos os diferentes tamanhos de reprodução de imagem (como diz na mensagem), mas aparece sempre essa frase acompanhada porque cadeado branco. 

Obrigado!!

6 RESPOSTAS
Novo Membro RLoureiro01
Novo Membro

Re: Netflix

Tenho o mesmo problema.

Conseguiste solucionar?

Principiante Nelius_babius3
Principiante

Ja vi isso acontecer em casa de uns familiares e nao era com a netflix era sempre que se ligava a tv ...

Mudei a entrada do HDMI nunca mais deu ... Tenta mudar a entra HDMI ou o cabo !

Visitante Júnior

Felizmente voltou, mas não fiz nada. 

Quando não dava, pedi ajuda à Netflix e no meio da conversa obtive esta resposta; 

“ Muito bem foi o que suspeitámos João. Os Engenheiros estiveram a analisar a situação e foi identificado que as TVs não estão certificadas para HDCP, que básicamente será a proteção dos conteúdos digital em banda larga “.  

A parti daí, percebi que muito provavelmente não iria voltar a dar, mas descobri ao acaso, numa tentativa, que voltou a dar. 

P.s.: A minha televisão não é SmartTV. 

Visitante Júnior

Se voltar a acontecer, certamente irei seguir os seus concelhos, muito obrigado! 

Assessor Júnior spyVspyAeon
Assessor Júnior
Solução

Infelizmente tenho esse "problema". Dado a minha televisão não ter a respetiva tecnologia a minha solução passou primeiro usar o PC ligado a televisão e ver netflix via pc. Depois de perceber que não é muito prático e até porque dava-me jeito colocar a minha "velha" televisão "mais smart".

comprei um Chrome cast que hoje me dia serve-me para tudo que é compativel. neflix, youtube, twitch etc. Ficou-me muito mais barato que mudar de tv. O Chrome cast até me saiu bem porque dá perfeitamente o HD a imagem é melhor que a da própria televisão. 

já agora HDCP quer dizer High-bandwidth Digital Content Protection que em português significa “proteção do conteúdo digital em banda larga” alguns equipamentos mais antigo não estão preparados para esse tipo de conteúdo protegido.

A sugestão do Chrome cast foi da propria netflix (que tenho a parte do serviço MEO).

Visitante Júnior

Ah okay, muito obrigado pela a ajuda!!