Desde ontem, dia 14/03/2018, que as legendas na minha netflix através da box, seja App ou canal 88, deixaram de funcionar.
Alguém tem já alguma solução? Segui todas as indicações do helpcenter da Netflix, mas nada funciona, o que leva a crer que será uma incompatilibilidade da box com a Netflix. Houve alguma atualização?
No PC, tablet, telemóvel, este problema não existe, só mesmo na televisão, que utiliza o descodificador (box) da Meo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Também me aconteceu o mesmo, mas já obtive uma resposta do apoio ao cliente da Netflix.
Houve sim uma atualização da aplicação que ocasionou esse problema, no entanto disseram-me que já esta a ser corrigido, mas não têm data prevista para resolução.
Houve sim uma atualização da aplicação que ocasionou esse problema, no entanto disseram-me que já esta a ser corrigido, mas não têm data prevista para resolução.
Reputação 2
Obrigada 🙂 vou aguardar pela resolução
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.