NOVOS CANAIS NA MEO

  • 14 August 2018
  • 5 respostas
  • 2431 visualizações

Boa tarde 


Para quando vão add a grelha novos canais crime investigation, discovery showcase , vh1 classic? 


Aqui fica os canais Discovery que a meo altice podia ter na grelha 


Certamente agradava aos clientes




 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 5
Crachá +15
Onde é que já vi esses 3 canais?  Hmmmnos
Reputação 7
Crachá +17
Boas fernandorua1987, dois dos canais que pedes já foram aqui neste forum da MEO muito pedidos por mim e por outros utilizadores, nomeadamente o Discovery Showcase HD e o Crime e Investigação.


Mas infelizmente a MEO pouco se está importando para os pedidos de certos canais que são muito importantes para os seus clientes é essa a conclusão que eu cheguei a algum tempo.


É verdade que em abril adicionaram um canal muito pedido que foi o GLOBO mas continuam a existir canais no mercado muito importantes e que fazem muita falta a grelha MEO, não é so adicionar canais por adicionar para fazer número e preciso qualidade.


Portanto respondendo a tua pergunta, não sei, pode ser daqui a 3 meses, 9 meses,1 ano ou mesmo nunca entrarem na grelha MEO.


 
Reputação 2
Crachá +8
Os canais discovery tornaram-se numa grandessissima trampex...


Agora é só programas sobre os habitantes do Alasca que coitadinhos têm que sobreviver ás mais dificeis condições do mundo....


mais os canais dos "em pilotas" sobreviventes que coitadinhos têm que andar a tapar os coisos e as coisas no mato antes que sejam mordidos por cobras verdadeiras...


Ou construtores de "carroças" velhas todos tatuados e "janados"....


De facto falta é voltarem os programas de construções de engenharia e canais de interesse cientifico,(mas verdadeiramente cientifico...)


Até nisto a programação dos operadores de TV está mesmo muito má....


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, concordo em parte com a tua opinião também acho que falta mais qualidade nos programas escolhidos para serem emitidos nos canais do grupo Discovery, os canais História, Nat Geo, são outros que tem também perdido qualidade ao longo dos últimos anos, embora que o Nat Geo parece começar a melhorar.


Bons estão os canais Nat Geo Wild ( apenas vida selvagem) e Odisseia que tem emitidos bons programas nos últimos tempos.


A MEO como as restantes outras operadoras não tem nada a haver com a programação dos canais uma vez que apenas são distribuidoras dos mesmos aos seus clientes.


 
Sem dúvida que ficar sem o Discovery Science e civilization foi uma perda irreparável. E ficar sem o Barça TV também. Acho que a MEO devia tentar recuperar esses canais. Concordo que a adição do VH1 CLASSIC seria excelente.