NBA TV???

NBA TV???

emanuel92
Consultor Júnior

Re: NBA TV???

Façam como quiserem se não percebem ou não querem perceber,ok a culpa não é minha,nem de todos os outros utilizadores dos serviços ( também clientes), moderadores ou colaboradores da MEO que estão sempre por aqui para ajudar.

Algumas pessoas só querem ler, ver e ouvir aquilo que lhes convêm, se são confrontados com as verdades ficam sempre com a sua suposta verdade e não querem saber o porquê e como as coisas fucionam.

Simples eu ajudo no que sei, nâo tenho nada a ver com a MEO ( mero cliente mas com experiencia suficiente para perceber quando e que parte tem razão) neste caso a MEO informou o mínimo exigido na lei ( podemos discutir se devia ter feito mais e eu digo que sim) mas avisou.

 

Principiante jb66
Principiante

Re: NBA TV???

De facto não percebo o seu comentário.

Desde logo não percebo como é que alguém que se apresenta como "Moderador da MEO" produz comentários tão imoderados .

Por outro lado lamento informá-lo que a sua condição de "Moderador ou colaborador da MEO" não lhe confere o dom da verdade absoluta.

Todos os clientes da MEO têm o direito de interpretar e expressar o seu entendimento dos preceitos contratuais do serviço.

É precosamente esse o principio do estado de direito democrático. Permitir a todos os cidadãos (incluindo os clientes da MEO!), expressar a sua  opinião.

Prevendo o contrato que o aviso seja feito no ecrã ou no site,  parece-me evidente que o meio mais eficaz para avisar os clientes do fim da emissão de determinado canal seria no ecrã do mesmo canal. Trata-se do principio da proporcionalidade prevista na Lei Geral deste pais!

Penso que o Sr. Moderador deverá evitar comenários imoderados, pois ninguém, nem mesmo quando é contratado pela MEO, é detentor da verdade absoluta.

 

emanuel92
Consultor Júnior

Re: NBA TV???

De facto mais uma vez se prova que não lêem com atenção o que é escrito, como referi no post em cima não sou colaborador da MEO nem sou moderador do fórum  facto esse fácil de detetar pelo perfil.

Fica a informação para quem estiver interessado que a partir do dia 1/10/2018 ( quem tem o pacote dos 150 canais) passou a contar com o canal NHK World Japão em HD na posição 218 da grelha.

Nas próximas semanas a MEO vai adicionar ao serviço satélite o memo canal referido em cima so que na versão SD no pack Mega e também em fibra no RF digital.

Para já e o que se sabe.

 

Principiante jb66
Principiante

Re: NBA TV???

Conclusão:

Salvo a mente iluminada do Sr. Defensor Desinteressado da Infalível MEO, todos os restantes participantes deste forum são profundamente ignorantes pois continuam a não perceber o que é evidente, ou seja que a supressão de um canal é perfeitamente normal e que respectivo aviso não deve ser feito através do próprio canal mas sim no rodapé de uma página recôndita do site da MEO, que ninguém visita.

Ficamos assim, finalmente, entendidos.

Aproveito para apresentar as devidas desculpas pela minha iliteracia e transmito que, de modo a não pertubar mais a excelência do serviço MEO, irei de imediato procurar um prestador de serviços de televisão adequado ao meu grau de instrução.

Novo Membro oo
Novo Membro

Re: NBA TV???

A ALTICE não renova os contratos dos canais  porque não quer investir monetáriamente na plataforma para ter uma maior maximização de lucros.e o presidente receber as palminhas do CEO da Altice como um grande gestor.Estão muito interessado em canais de tuta e meia com linguas que ng entende só para encher a grelha.

Novo Membro joelfbarbosa
Novo Membro

Re: NBA TV???

Realmente a língua portuguesa é tramada..."A MEO obriga-se a notificar, por escrito, estas modificações através do sítio meo.pt ou no ecrã do equipamento utilizado pelo cliente para acesso ao serviço e na fatura com uma antecedência de 30 (trinta) dias (...)" ora bem se calhar fui o único que não foi advertido na fatura... Menos um cliente...

Moderador
Moderador

Re: NBA TV???

boas

 

a partir do momento que a Meo informou a retirada do canal, qualquer cliente poderia aproveitar e desistir com justa causa sem custos...

 

passado os 30 dias, a lei está do lado das operadoras...o cliente não pode reclamar, não pode pedir acertos, nem descontos, nem desistir...tinha 30 dias para o fazer...

 

a verdade é que quase nenhum cliente olha para a factura com olhos de ver, olha para o valor a pagar e se estiver dentro do previsto está bem...só se preocupa quando a factura vem acima do normal...as operadoras sabem disso mas os clientes continuam sem dar uma vista de olhos como deve ser...

Novo Membro sequeira9
Novo Membro

Re: NBA TV???

Isto significa então que quebraram o contrato e temos direito a cessação certo?! Pois nas facturas não está nada anunciado.

Moderador
Moderador

Re: NBA TV???

boas

 

é obrigatório vir na factura ou seja por escrito...

 

mas não esperes que a informação venha destacada, deve estar o mais discreta possivel...

 

se na tua factura não encontrares, tenho duvidas sobre isso pois há quem confirme que recebeu essa informação na factura, podes tentar alguma coisa, mas confirma nas ultimas facturas se tens alguma informação....

Novo Membro joseribeiro123
Novo Membro

Re: NBA TV???

Este cliente já perderam. 

Bye bye