N.º Assitencia Estrangeiro

  • 30 August 2014
  • 6 respostas
  • 1674 visualizações

Boa tarde,

 

Necessito saber outro n.º de assistencia do estrangeiro já que o 00351707216200 não funciona na maioria de operadores móveis e fixos.

 

cumprimentos,

6 respostas

ola boa noite

eu hoje tambem liguei a esse numero e diz que esta indisponivel

 

como posso contactar a meo ?ninguem me sabe responder

agradeço

 

 
Reputação 6
Crachá +22
Em alternativa ao telefone podem expor as dúvidas no fórum ou, em caso de reclamação, podem usar o formulário disponível na Áres de Cliente.
Boa noite


como alterei o meu pacote meo 4o agora quando estive em portugal e  preciso de activar ..porque de momentos fiquei sem canais...


tambem quero dizer que estou a utilizar o pacote meo satelite  na alemanha ..se me podem ajudar uma vez que nao consigo contatar os numeros que me indicaram que e:00351707216200 ou o :00351707223030


ja contactei o meo no facebook e ao momento ainda nao obtive resposta ..


se se no caso nao esclarecerem o meu caso  nao vou pagar a mensalidade ..porque nao percebo quando no primeiro pacote light consegui activar ca na Alemanha com o telefone internacional e agora esta tudo indisponivel


os melhores cumprimentos


 


 
Reputação 6
Crachá +22
Consegue aceder à sua Área de Cliente?


Pode expor a sua reclamação lá directamente.
Olga que rica recomendação a tua.... Se não funcionam desenrasquem se por outro lado.... E achas que já não tentamos?? Ou a única coisa que fiz foi vir ao fórum....

1. Qualquer pedido na área de cliente demora entre eternidade a eternidade e meia a ser respondido e nunca é conclusivo portanto em 3 meses resolvem a coisa... Mandando te ligar para qualquer lado.
Um dos últimos pedidos que fiz a 25/08 tinha como data de resolução prevista 09/09..... Era para adquirir um canal mas 15 dias de espera????


2. Sabes me dizer como os pacotes satélites podem adquirir canais premium??? Por telefone... Se eles não funcionam... Arranjem outra solução porque a MEO não trata de mexer uma palha ou solucionar esse assunto.... Só precisamos de um telefone de apoio como os restantes clientes... Ou isso também não está incluído no preço que pagamos???

A PRESENÇA DE UM MODERADOR PODIA AJUDAR A RESPONDER AS NOSSAS QUESTÕES MAS SE SÓ SE LIMITA A MANDAR NOS CONTACTAR DE OUTRAS FORMAS..... DESAPAREÇAM
Recebo um e-mail a perguntar se encontrei a minha solução neste fórum.... Alguém me ajuda a encontrar?? Porque uma resposta a dizer vai reclamar a outro lado é solução??? Vergonha de serviço!!! Só queremos um número de telefone que nos permita activar canais!!,

Responder