Meobox sat

  • 20 June 2010
  • 7 respostas
  • 887 visualizações

Tenho um amigo que foi cliente meo sat e tinha 2 box's alugadas, recentemente a PT contactou-o para devolver o material ou comprar o mesmo, mas não disse os valores.
Alguém sabe quanto é que eles vão pedir por cada box?
Abraço!

7 respostas

Reputação 5
Tenho um amigo que foi cliente meo sat e tinha 2 box's alugadas, recentemente a PT contactou-o para devolver o material ou comprar o mesmo, mas não disse os valores.
Alguém sabe quanto é que eles vão pedir por cada box?
Abraço!

Segundo o site do Meo, o preço é este:

MeoBox HD c/ DVR:
Aluguer - 5,00€

MeoBox HD:
Aluguer - 3,00€
Compra - 79,00€
Segundo o site do Meo, o preço é este:

MeoBox HD c/ DVR:
Aluguer - 5,00€

MeoBox HD:
Aluguer - 3,00€
Compra - 79,00€

Mas eu não me refiro a isso, é o seguinte ele foi cliente meosat e optou por aluguer de 2 boxes sem dvr, acontece que deixou de ser cliente e a PT entrou em contacto com ele a pedir o equipamento ou então comprava as 2 meobox's, deduzo que o valor não será os tais 79€ visto que as boxes até já não têm garantia, devem pedir outros valores e é isso que pergunto.
Se alguêm sabe quanto eles estão a pedir por cada meobox?
Reputação 5
Mas eu não me refiro a isso, é o seguinte ele foi cliente meosat e optou por aluguer de 2 boxes sem dvr, acontece que deixou de ser cliente e a PT entrou em contacto com ele a pedir o equipamento ou então comprava as 2 meobox's, deduzo que o valor não será os tais 79€ visto que as boxes até já não têm garantia, devem pedir outros valores e é isso que pergunto.
Se alguêm sabe quanto eles estão a pedir por cada meobox?
Eu acho que é mesmo 79€. O que acontece é que como a MeoBox foi alugada, quando há um cancelamento do serviço a Box tem de ser devolvida. No Satélite há a opção de compra da box, que é 79€. Só se ele contratar com a PT outro preço, não sei se consegue.
Mas, que também falem clientes MeoSatélite, eu sou ADSL.
Em adsl, ou fibra, as box não estão disponíveis para compra. Uma box iptv fica bastante cara para se estar a comprar, até porque seria um investimento para deitar dinheiro fora, isto na minha opinião.
Penso que se tivessem opção de compra os seus valores andariam pelos 250 a 300 euros.
Em adsl, ou fibra, as box não estão disponíveis para compra. Uma box iptv fica bastante cara para se estar a comprar, até porque seria um investimento para deitar dinheiro fora, isto na minha opinião.
Penso que se tivessem opção de compra os seus valores andariam pelos 250 a 300 euros.

Não percebo o teu comentário, esta secção é Meosat, fiz um pergunta sobre meobox sat e não sobre iptv nem fibra portanto acho que não tem fundamento a tua resposta.
Não percebo o teu comentário, esta secção é Meosat, fiz um pergunta sobre meobox sat e não sobre iptv nem fibra portanto acho que não tem fundamento a tua resposta.

Analogia, mas admito que não fui claro.
referi o adsl já o utilizador anterior o tinha frisado, mas apenas acrescentei um ponto de vista ao assunto.
Se ele nunca as comprou, porquê que não devolve (p.ex. numa loja)?

Responder