Meo no PC com Placa TV

  • 13 April 2011
  • 7 respostas
  • 1280 visualizações

Pretedo ver canais do Meo Fibra no Netbook com uma Placa TV USB... mas não está a apanhar canais!!!

O que se passa?

Uso o Windows Media Center do Windows 7 e a Placa de TV é: AVerTV Volar HD A835

Que me ajuda?

7 respostas

Crachá +4
boas,
essa placa pelo que me da a entender não da, não tem entrada de antena (cabo coaxial) para o tunner nem apanha canais analogicos
Ou muito me engano ou essa placa na da para nada...nem para o nosso TDT da...
Reputação 5
Onde é que compraste a placa?
Comprei a Placa de TV na Staples.

Placa Tv Avertv Volar Green HD

"não tem entrada de antena (cabo coaxial) para o tunner nem apanha canais analogicos"

Tem entrada de antena... mas a saída é uma antena!

Não pretendo ver canais analógicos, apenas digitais do Meo Fibra.
Boas,

Para ver os canais "Digitais" terás que utilizar a MEOBOX. Os únicos canais que poderás capturar via PEN serão os analógicos que são injectados pelo ONT na tua rede coaxial.

Quanto à tua PEN, confirma junto do fabricante, pois pareçe-me que a mesma apenas capta sinal TDT.
Essa pen pela descrição que vi nao apanha TDT Portugues,isso parece k é MPEG2 e nao 4...se isso trouxer o adaptador de antena talvez seja possivel apanhares o RF do MEO.
boas tenho uma placa de tv e consigo apanhar os canais do meo fibra no media center sem problemas, o unico senao é nao ter guia de tv pois aquando da escolha do guia de tv a opcao meo no surge apenas tvcabo (zon) e por isso nao tenho nem o nome dos canais nem a respectiva programacao alguem sabe como dar volta a isto?

cumprimentos

Responder