Meo fibra 170 canais sem pagamentos extra.....

  • 28 July 2014
  • 2 respostas
  • 725 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Para quando Meo 170 canais sem o pagamento extra de 5 euros????


É que chega a ser ridiculo pagar + 5 euros para se ter mais 50 canais cuja utilidade e variedade, sem desprimor, é para mim praticamente nula. Estou fidelizado no meo fibra por mais cerca de 18 meses e vou continuar a "gramar" os 120 canais SD que até têm boa imagem, mas na realidade tendo a vodafone já "á perna" perto de casa, na próxima renovação acho que vou fazer uma mudança...... Vejam bem Sr.(s) responsáveis pelos pacotes se não seria melhor fazerem um upgrade com os canais HD (que até nem são assim tantos) incluidos nos 50 canais que vendem á parte satisfazendo assim os clientes tanto os actuais como os que tentam angariar. É que bem vistas as coisas uma grande parte dos canais que existem tanto nos pacotes dos 120 como nos 50 extra são para chineses, ucranianos, alemães, ingleses e outros que tais sendo que apesar de apoiar a diversidade acho que podia ser melhor "servido" do que tenho sido até agora com pelo menos melhor qualidade na imagem sem pagar mais por isso com os canais hd.


Cumps.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Com o M5O já tem acesso aos canais todos.
Reputação 2
Crachá +8
Boa noite.


Naturalmente que a sua resposta, apesar de a aceitar, não vai de encontro ao que eu tentei transmitir, pois acho que implicitamente e mesmo explicitamente me referia a incluir os 170 canais no pacote base ou mesmo m4o......


Seria uma mais valia para angariar mais clientes e fidelizar os restantes por muito mais tempo por um valor mais baixo dado que o m5o é um valor já bem mais elevado.....


Cumps.

Responder