Meo Go

  • 20 September 2018
  • 1 resposta
  • 230 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Agradecia se alguém me pudesse ajudar com a seguinte questão:

Como associar o Meo Go à minha conta quando o titular do meu telefone é o meu irmão ?

Vou explicar isto melhor: o meu irmão tem o pacote Net+TV+Voz+Meo Go e eu passei de Net+Voz para Net+TV+Voz e quero adicionar o Meo Go à minha conta.

O titular do meu telefone é o meu irmão e eu recebo a minha factura com os dados dele, nome + nº clinte + nº conta + NIF ... , mas sou eu que pago.

Quando tento adicionar o serviço Meo Go à minha conta com o nº cliente e nº conta do meu irmão aparece o erro 'não é possivel registar este produto - o produto já foi registado no my MEO por outro utilizador'.

Alguém sabe como resolver este problema ?

 

Obrigado por qualquer ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
Olá RCM ,


 


Parece-me que tem aqui duas questões diferentes.


Relativamente à mensagem, o que esta mensagem quer dizer é que outra pessoa já registou esse telemóvel na sua área de cliente my MEO, ou seja, provavelmente o seu irmão tem o seu telemóvel registado/associado na área de cliente. Para conseguir registar apenas o seu telemóvel, use a opção "Telemóvel ou internet móvel".


 


Quanto à questão do MEO Go, o MEO Go é um serviço que está incluído em todos os pacotes NET+TV+VOZ, portanto, se aderiu a um pacote destes, tem o seu próprio MEO Go. O que não tem é o MEO Go Multi, que lhe permite ver TV fora da sua rede de casa.