Mais canais HD no pacote 150 canais.

Mais canais HD no pacote 150 canais.

emanuel92
Consultor Júnior

Re: Mais canais HD no pacote 150 canais.

Boas, os packs de canais temáticos no serviço ADSL serão descontinuados a partir de 8 de Dezembro.

Essa informação já se encontra disponível  no site da MEO  em nota de rodapé na lista de canais.

emanuel92
Consultor Júnior

Canal Kombat Sport muda para a posição 37 da grelha de canais MEO a partir da próxima terça-feira dia 16 de outubro.

emanuel92
Consultor Júnior

Boas, a partir desta terça-feira dia 16 de outubro a grelha MEO passou a contar com uma nova alteração.

Os canais HD das temáticas desporto, filmes e séries e documentários passaram a ser seguidas nas primeiras posições da grelha desde o canal 32  para clientes fibra e a versão em SD a partir das posições 500 da grelha.

Clientes adsl é o contrário primeiro tem as versões em SD e nas posições 500 tem as versões em HD 

Foram também alteradas as posições de alguns canais infantis (SIC K canal 43, Panda 45, Jim jam 46, Baby TV 47 ) e os canais Porto canal HD SIC radical HD Sporttv +HD passaram para as primeiras posições 14, 15 e 13 da grelha fibra sendo   as versões SD para as posições 514, 515 e 513 da grelha fibra, no adsl só mudou as posições HD destes canais para as posições 500.

Mais canais com gravações automáticas foram adicionados destaque para o Discovery HD, Odisseia HD,  SIC radical HD, Porto canal HD , Sporting TV HD numa clara melhoria do serviço principalmente em fibra.

Uma das minhas batalhas que era as versões HD do Discovery e Odisseia terem gravações automáticas, foi ganha e fico contente por isso venham outras porque a MEO tem condições para ter um serviço muito melhor.

Contribuinte Sénior Cavaleiro2017
Contribuinte Sénior

Boas mudanças mas continuam a faltar as gravações automáticas em HD naqueles canais que "ninguém vê": RTP1 e SIC.

Isto para mim é completamante inexplicável, parece que fazem de propósito para chatear os clientes.

emanuel92
Consultor Júnior

Boas, sim faltam RTP 1 HD e a SIC HD como também a SIC notícias HD, SIC mulher HD, SIC caras HD, SiC K HD, CM TV HD, TV Record HD, Cartoon Network ( o único canal infantil sem gravações automáticas) entre outros.

emanuel92
Consultor Júnior

Boas, a MEO já está a avisar no seu site em nota de rodapé na lista de canais, que em dezembro haverá mais alterações a constituição dos pacotes MEO fibra e MEO adsl.

Na minha opinião provavelmente será a atualização dos pacotes 150 e 200 com estas novas alterações e uma melhoria nos canais disponíveis no RF.

Vamos ter de aguardar até dezembro.

Novo Membro Dih21
Novo Membro

Mas eu deixei de ter os canais hd na grelha ou seja, a minha Hollywood por exemplo era o 62 o sd e 63 hd e agora é o 61 normal nao tem hd. O mesmo acontece com todos os outros canais HD, desapareceram

emanuel92
Consultor Júnior

Boas,  clientes ADSL as versões dos canais em HD estão disponíveis a partir da posição 500 da grelha.

Clientes fibra as versões HD dos canais estão disponíveis nas primeiras posições e as versões SD a partir das posições 500.