MEO Jogos

MEO Jogos

Principiante FAfonso
Principiante

Re: MEO Jogos

2 de Junho?? estamos a chegar a Julho, e essa informação a ser verídica, o serviço meo jogo como fica?? descontinuado??

Moderador
Moderador

O serviço MEO Jogos está a funcionar melhor que nunca! Agora podem jogar ao PES 2015 por apenas 9,99€/mês (preço promocional até 31 de julho).  

Mais informações: http://sfi.zo.sl.pt

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Principiante diogo_a
Principiante

Alguém já conseguiu usar dois comandos em simultaneo?

Principiante meo_panda
Principiante

FAfonso escreveu:

2 de Junho?? estamos a chegar a Julho, e essa informação a ser verídica, o serviço meo jogo como fica?? descontinuado??

O serviço continua a funcionar, se fosse ser descontinuado já tinha recebido uma circular acerca dessa situação!

Principiante Diogo8
Principiante

Boa noite eu ja tenho a meo fibra a uns meses e quando vieram fazer a instalacao eu pedí uma box para jogar e ate agora nada e agora se quizer meter tenho que pagar a deslocacao visto que foi erro vosso
Novo Membro carlitagon
Novo Membro

Principiante JCAP
Principiante

Não sei se poderei usar este tópico, mas se não for o correto que digam a forma de corrigir.

Pedi a troca da minha box actual para uma compatível com Meo Jogos, foi feito um agendamento para o dia 12MAI16. Neste dia o técnico não apareceu na minha residência e ainda teve o desplante de dizer aos serviços do MEO que tinha ligado 3 vezes para o cliente e que este não atendeu, o que é mentira poiis não tinha nenhuma chamada no meu telemóvel.

No dia seguinte liguei para a MEO e expliquei o sucedido só sendo possível agendar a troca da box para o dia 18MAI16.

Acontece que hoje também não veio ninguém trocar a box, como a pensar que terei de preencher um requerimento para que a minha box seja substituída e assim possa ter acesso ao serviço Meo Jogos.

Onde poderei aceder ao formulário/requerimento para solicitar o serviço?

Desde já o obrigado pela informação.

Novo Membro Yugo1peneto
Novo Membro

Boa tarde

Para quando a ativaçao deste serviço nas novas MeoBOX 4K? nao faz muito sentido nao poder aderir na box mais recente...

Cumprimentos

Principiante frontera1970
Principiante

Tou a ver pelas questões e respostas neste tópico, que a Meo não resolve nada de nada! A mim está-me a acontecer o mesmo; o comercial perguntou-me se queria a box com os Jogos, ao que eu respondi que sim, a informação segundo ele foi para instalarem uma box com a possibilidade de aceder aos mesmos, mas isso não se verifica... tou nos 14 dias de experiência e já fui inundado com mails, sms e telefonemas, mas trocar a box não o fazem... vou com certeza voltar á Cabovisão. Muito mais adequada a meu ver, e com tudo às claras. Meo é sinónimo de roubalheira para encher os bolsos dos gestores...
Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

Boa tarde. Eu aderi a tv 4K+box 4K mas vi a saber que esta box nao e compatível com o meo jogos o que e muito constrangedor ja que estou acostumado a jogar,sera que o Meo ja esta a preparar novo firmware para a box 4K?! 2 questão disseram que as tvs 4K estão em rotura de stock so cerca de 1 mes! Tenho conhecimento de situações de clientes que a 2 meses a espera!! A dois dias renegociei o contrato por mais 24 meses adicionando a tv 4k sera que se me arrepender e voltar atraz a adesão a Tv ainda o posso fazer? Isto sem alterar as condições do pacote triple play por 26.90€ que eu aceitei com mais 24 meses! Obrigado pela atençao