MEO Jogos

MEO Jogos

Moderador
Moderador

Re: MEO Jogos

A partir de hoje a substituição da MEO Box por uma compatível com o serviço MEO Jogos tem um custo de deslocação de 25€ (em vez dos antigos 40€). 

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Novo Membro Marta4
Novo Membro

Boa tarde,

Aderi ao Meo Fibra a 19 de Março de 2015. Não me parece razoável nem sério, que coloquem uma Box não compatível com o Meo Jogos, um serviço de base do Meo Fibra. 

Dizer agora que deveria ter pedido uma Box compatível e que agora tenho de pagar 25€ pela deslocação do Técnico, é enganar o Cliente. Seria o mesmo do que ter de pedir uma Box que grave quando pedimos subscrevemos um Serviço de ver 7 dias para trás nas emissões.

Reparei que muitos clientes reclamaram aqui do mesmo, e no ano passado as vossas respostas desculpavam-se por ser uma Box recente e que os Técnicos não sabiam etc. Bem, penso que agora essa resposta já não se justifica, naturalmente.

Agradecia rápido esclarecimento.

Visitante miguelangelo_lo
Visitante

Boa noite,

A maior parte destas reclamações, as vezes sem resposta ou com respostas que não lembra a ninguém, são feitas por pessoal que se encontra fidelizado, tal como eu, por isso e que neste caso do meo jogos nunca vai haver solução, a não ser pagar, mas quando acabar a fidelização e uma pessoa depois querer mudar de operador eles vão oferecer tudo e mais alguma coisa.

Mas uma coisa é certa eu pago todos os meses mais de 100€, quando acabar a fidelização não vão ver mais dinheiro meu.

Cumprimentos

Novo Membro Marta4
Novo Membro

Agradecia resposta ao meu post de ontem

A instalação data de 19 de Março!!! Não é Serviço instalarem Box incompatível com Meo Jogos. O Cliente não tem de pedir que tipo de Box quer instalada... nem sequer lhe é perguntado. A Box tem de ser compatível com o Serviço que está a pagar e que subsreveu, e neste caso, o Meo Jogos pertenece ao serviço base Meo.

Agradecia rápida resposta

Visitante Sénior FAfonso
Visitante Sénior

Bom dia,

diga-me se souber, qual é o serviço meo que tem contratado??

Cobre ou Fibra??

Atentamente,

Visitante Sénior FAfonso
Visitante Sénior

tendo um serviço de fibra óptica instalado, a pessoa que lhe fez a proposta de adesão aos serviços, poderia ter-lhe questionado sobre a adesão ao serviço em questão. No entanto pode sepre obter mais esclarecimentos através da linha de apoio, 16200, opção 9, chamada é grátis, e coloque essa questão à pessoa que atender, que tendo um serviço de fibra instalado, e o meo jogos já deverá de estar incluído, mas que por lapso da pessoa que registou a adesão, não marcou como incluído o serviço de jogos, se haverá a possibilidade de ter a box compativel com o serviço, visto ter débito compativel

Contribuinte toxiclovept
Contribuinte

@Marta4 , não obrigatóriamente, se for o serviço gratuito. Se quiser optar por um pacote pago, aí sim já serão obrigados a substituir a box sem custo.

Principiante meo_panda
Principiante

Bom dia,

Em primeiro lugar a box não necessita ser trocada por causa do pack pago de jogos, a box apenas precisa ser trocada se não for compatível,o que em casos de clientes antigos acontece muito.

Em segundo lugar, ao contrario do que ja foi aqui dito anteriormente neste forum o MEO jogos funciona em ADSL (IPTV), a linha necessita apenas de ter uma velocidade mínima de 12MB para tal.

Tenho pena que hajam pessoas na PT a responder a um fórum quando prestam informações incorrectas, não existe só o comando sem fios por 17.50€, também existe o comando com fios por 15€ e pode ser adquirido no 16200!

Com os melhores cumprimentos

Moderador
Moderador

Olá @meo_panda, quando o serviço foi lançado, e este tópico criado, o serviço apenas estava disponível para os clientes MEO Fibra. A compatibilidade com o serviço ADSL apenas surgiu uns meses mais tarde. Vou atualizar o primeiro post com os dados mais recentes, mas as outras mensagens do tópico irão obviamente continuar desatualizadas.

Quanto à troca da box essa indicação está explícita no primeiro post, se tiver uma MEOBox compatível, pode ter o MEO Jogos, não é necessário efetuar a troca.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Visitante rmrsb
Visitante

Aviso importante!!
A partir do dia 2 de Junho de 2015, a empresa Playcast Media Systems que fornecia este serviço, leia-se MEO Jogos, à PT Telecom., deixou de operar!!