MEO Jogos

MEO Jogos

Contribuinte Sénior Andrade
Contribuinte Sénior

Re: MEO Jogos

gomespdr escreveu:

Boa noite,

Fiz a minha reclamação pelo facto de me terem instalado uma box 19 de julho que já estava obsoleta no que respeita ao Meo Jogos.

A resposta é sem pre simpática, era q aue o técnico tinha em stock, mas se quizer posso pagar 40 euros para ter uma nova, se nunca referir o stock...

...curioso, seu eu pagar 40 euros o técnico tem logo um meo box.

Ou seja o gratuito custa 40 € mais comando, ainda bem que nao e a pagar.

Contribuinte Sénior Andrade
Contribuinte Sénior

FAfonso escreveu:

Boa noite caro Senhor,

1º ponto, todos nós estamos insatisfeitos com algo, todos erramos, as vezes que forem necessárias, pois até a gravação para onde liga (16200/9) é humana, logo as pessoas que estão do outro lado também são humanas.

2º ponto, não é necessário efectuar esse tipo de observações, há locais mais apropriados para mostrar a sua insastisfação.

3º ponto, entendo que passou por um mau bocado/exemplo com o GamePad, quanto à questão da morada de emprego, a pessoa que o atendeu pode escrever até não caber mais nenhuma letra que é para enviar para a morada do emprego, que nos CTT o pedido é expedido para a morada de casa do cliente, infelizmente é assim, já esse erro que teve em receber o comando trocado, OK, a pessoa registou mal. Não necessita de efectuar exigências no sentido de pretender um envelope para mandar os comandos, pode aproveitar as caixas de ambos, e enviar pela Remessa, é muito simples Smiley feliz , quanto a testes com os comandos, é com situações dessas que a PT encontra os defeitos, compara modelos e manda retirar do mercado se for preciso.

4º ponto, para trocar o comando, pode pedir em Loja, e se necessário, solicite teste ao mesmo que a pessoa em causa na loja terá todo o gosto em o testar consigo.

Não é necessário tanta irritação por uma situação, lamentavelmente insólita, pá acontece, somos humanos e todos erramos, ninguém é perfeito.

Tenha uma boa noite Smiley feliz

Para si a soluçao e ficar calado e ter paciençia enquanto somos gozados, parece conversa da Meo

Novo Membro valtercoelho
Novo Membro

boas, aderi ao pacote da meo muito recentemente e instalaram me a box compativel com o meo jogos na 5a feira passada. Quando fui testar deu um erro ID J2000 e indicou para ligar ao 16209. Liguei ao 16206 e tive na linha uma eternidade com uma colega a me indicar para desligar a box e o router varias vezes. Continuou a dar o erro a colega disse que iria encaminhar para um tecnico. Ate agora nao tive mais nenhuma informaçao. Gostaria de ter algum tipo de resposta...Cumprimentos
Novo Membro Fernando_25
Novo Membro

Boa Tarde,

Tenho uma MeoBox Motorola, modelo VIP2262, que suponho ser compatível para adquirir um Gamepad.

Como faço para adquirir o GamePad? Só na loja, ou existem outra alternativas?

Obrigado,

Fernando

Novo Membro eliejesus
Novo Membro

ja sou cliente desde 2008 e nunca me ofereceram nada ate a data agora na minha impresa tem um parceria liguem para a meo diseram como ja era cliente nao podia asufrir de nada e ainda mais o cumulo a minha box era antiga e para poder ter os jogos fix a troca pela qual me cobraram 40 euros mais 15 pelo comando bem ta visto que para a meo os velhos clientes nao contam ou sao os menos importantes venho so aqui espor o meu descontamento tou a pensar em trocar porque a nos tem melhores prospostas e ofertas e  obrigados srs da meo

Visitante miguelangelo_lo
Visitante

Boa tarde 

Eu a uns meses atrás pedi o upgrade do serviço de M4O para M5O e vieram a minha casa, trocar a box, porque deixava de ser compatível devido aos canais, segundo me disseram!!!! Eu na altura questionei se com aquela box já tinha acesso ao meo jogos e o senhor disse que não, que tinha que ser outra box, perguntando eu logo de seguida porque não instalava então essa box, tendo o mesmo dito que só tinha aquela box para instalar!!!

Ora eu quando pedi o serviço M5O esperava ter todos os serviços escritos no contrato, mas pelos vistos tenho que gastar mais 40 euros para trocar de box!!!???? Eu não acho isso admissível!!!! 

Moderador
Moderador

boas

deram tanga pois nao era preciso trocar qualquer box...a mim parece a historia da troca dessa box esta mal explicada pois nao justifica a alteração de tarifario de M4O para M5O trocar qualquer equipamento...seria sim caso tivesses um novo serviço ou troca de tecnologia...

ou seja...ninguem deveria ter ido a casa trocar a box...e para ter a box do Meo jogos deverias ter pedido isso expecificamente quando fizeste a alteraçao de tariafario...

agora só mesmo a pagar os 40€ da deslocaçao para os tecnicos pedirem a box propria...

Colaborador

Boa tarde miguelangelo_lo, para podermos ajudar, envie-nos os dados que lhe solicitámos aqui

Visitante plgm
Visitante

removi para um novo tópico

Novo Membro Mifgaspar
Novo Membro

Bom dia,

Posso encontrar o comando MEO na loja de Picoas? Dá para encomendar por aqui? Se sim, quanto se paga pelo envio?

Obrigado

Miguel