MEO Jogos

MEO Jogos

Moderador
Moderador

Re: MEO Jogos

NutsPT escreveu:

Caro  @Paulo.Santos o que é grave é ter tido essa informação oficial e hoje ligaram a retratarem que de facto o 1080p não existe e que está em estudo.

Sendo que a entrada que mostro no video é dummy, ou seja para testes... (isto não se entrega ao cliente final assim).

O mais descarado foi mentirem-me 3 vezes...

Por favor reencaminhe a um moderador que eu só vejo duas saídas desta situação: 

Dinheiro da deslocação não cobrado (e vão com sorte de eu comprar o comando...);

Retornam para uma box antiga e levam também o comando, não sendo cobrado um tostão...

As chamadas são gravadas por algum motivo portanto....

Obrigado,

Cumprimentos

Está a referir-se a que informação oficial? Que eu saiba não dei nenhuma informação sobre 1080p neste tópico. E o que disse noutro tópico foi bem claro, existe uma opção de 1080p nas MEOBoxes mais recentes mas ainda não está a ser usada, e pode acontecer o mesmo que na Vodafone que é retirarem a opção até ela ser lançada. Um dos posts foi este:

De qualquer maneira ainda não está a ser usado o 1080p e já ouvi dizer que a opção deixará de existir até haver conteúdos transmitidos em 1080p. Assim, apenas pode valer a pena trocar a box para o MEO Jogos, caso seja cliente MEO Fibra. 

In: http://psy.i9.sl.pt

Por isso não faz qualquer sentido ter trocado de box apenas por causa do 1080p quando esta opção ainda nem foi divulgada pelo MEO. E ainda por cima se comprou o comando foi certamente por causa do MEO Jogos, e não por causa da transmissão em 1080p que foi dito várias vezes ainda não estar a ser usada.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Assessor Júnior NutsPT
Assessor Júnior

Caro @Paulo.Santos eu não fiz referência a algo que foi falado aqui.

Primeiro você é um moderador, portanto modere, e se fizer o favor reencaminhe.

Segundo as informações telefónicas prestadas foram as que já descrevi, nada contra si, nem nada que se pareça... 

Vai tomar a postura atual da PT e retrair-se com defesa apenas?

Simplesmente está gravado que estas boxes fazem os 1080p.

Mentiram-me.

Sim comprei o comando porque se ia ter o serviço de "oferta", não ia jogar com os olhos... espero que perceba isso...

Cumprimentos e por favor reencaminhe.

Obrigado

Moderador
Moderador

E onde está a mentira aí? As boxes "fazem os 1080p", mas actualmente não existem conteúdos a ser transmitidos em 1080p daí estar em teste a sua utilização. Quando existirem filmes disponíveis em 1080p já tem a box preparada para esse efeito.

Mas eu vou reencaminhar para um colaborador, e depois explicará melhor o que pretende. Alerto desde já para um possível atraso no tempo de resposta. Se preferir contacte pelos canais de apoio ao cliente alternativos (16200, p.ex.).

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Assessor Júnior NutsPT
Assessor Júnior

Viu o que escrevi previamente?

Primeiro colaborador diz-me que basta uma box nova que ficam todas com 1080p, algo tecnicamente impossível;

Segundo colaborador diz-me que esta box tem o output em 1080p (não quero saber se o canal vai em SD... foi dito e pronto... além de que anunciam Full HD em toda a publicidade, e como me confirmou hoje a pessoa que me ligou da parte técnica é de facto melhor o 720p que os 1080i... também isso seria uma pesquisa no google...), falhou também;

Terceiro colaborador diz que não existe esta entrada no menu de 1080p... Eu tirei um video para provar o contrário;

Quarta colaboradora (diz-me que a TV certamente seria incompatível... tenho 3 TVs 1080p e diversos cabos.. nada...);

Portanto se lhe der muito trabalho a ajudar um cliente que lhes paga mais de 190€ mês... e que nos últimos dois meses está a pensar mudar, por mim tudo bem...

Acrescento que quem ligou já passou à parte comercial, que irão tratar da situação da melhor maneira.

Como isto é uma comunidade  estou a alertar os diversos clientes para as surpresas da caixinha de pandora que se está a revelar a PT.

Obrigado

Moderador
Moderador

Nesse caso e perante várias versões contraditórias, deveria ter confiado no que foi dito no MEO Fórum, e já não tinha pedido a alteração da box a pensar que iria ter os 1080p.

Mas como disse, já reencaminhei para um colaborador MEO, aguarde!

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Assessor Júnior NutsPT
Assessor Júnior

Obrigado,

Só um conselho, para moderar, modere-se.

Cumprimentos

Visitante Sénior gomespdr
Visitante Sénior

Boa noite,

Fiz a minha reclamação pelo facto de me terem instalado uma box 19 de julho que já estava obsoleta no que respeita ao Meo Jogos.

A resposta é sem pre simpática, era q aue o técnico tinha em stock, mas se quizer posso pagar 40 euros para ter uma nova, se nunca referir o stock...

...curioso, seu eu pagar 40 euros o técnico tem logo um meo box.

Contribuinte Sénior André_Costa
Contribuinte Sénior

Boa noite,

Tenho um MEO BOX que quando se pressiona a opção "JOGAR" na aplicação, a MEO BOX reinicia, porém, não em modo de jogo, reinicia normalmente.

Cumprimentos

Novo Membro chuckpt
Novo Membro

No princípio do ano quando aderi ao serviço MEO, uns dos atrativos era o MEO Jogos, agora com o lançamento desta versão na box descontinuam o serviço no PC e cobram por jogos que antes tinha acesso gratuito!

Escusado será dizer que me sinto enganado e prejudicado pela alteração, e o garoto coitado farta-se de perguntar pelos jogos que agora não funcionam.

Entre outras, mais uma razão para mudar quando for possível...

Visitante Najia
Visitante

c/ fibra c/ 100mbps, box compatível e um gamepad logitech f710 já tive oportunidade de experimentar o meo jogos. Como já reportado aqui, também nas primeiras tentativas não consegui que a box reiniciasse no modo Jogos, foi necessário duas tentativas e tirar a pen wireless do gamepad para ele entrar (sugiro experimentarem sem os gamepads colocados nas primeiras utilizações). Perdi o acesso ao Sonic e já tinha grande pontuação no mesmo, considero desagradável descontinuarem o serviço no computador e com um aviso tão em cima de hora e com prejuízo para aqueles que já usavam o serviço do meo jogos.